10 exercícios de perda de peso queima de gordura eficaz para fazer em casa



Muitos supõem que a única maneira de obter o corpo que desejam é comprar uma academia; no entanto, o exercício em casa pode queimar gordura e calorias tão bem!

Como alguém que perdeu 85 quilos, minha jornada de perda de peso começou com exercício e queima de gordura em casa. Uma variedade de métodos e exercícios ajudou a tirar meus primeiros 35 quilos.

A chave para perder peso, queima de gordura e ser saudável é mindfulness, confira este artigo para obter dicas sobre alimentação consciente. Estar atento à sua nutrição e ao consumo de alimentos é muito importante. É, o fator mais importante de saúde, bem-estar, queima de gordura e perda de peso.

Todos começam sua jornada de perda de peso por diferentes razões, em diferentes pontos da vida. Seja qual for o motivo, você merece uma salva de palmas! Esta é uma decisão enorme e isso significa que você está ciente! Há força e poder nisso!

Neste artigo, vamos olhar para os exercícios de perda de peso mais eficazes para fazer em casa e por que você deve começar a tentar.

O que é queima de gordura?

Queima de gordura vem do metabolismo. O metabolismo trabalha para transformar comida em energia.

À medida que começamos a ser mais conscientes das escolhas alimentares, ingestão de calorias e exercício, nossos corpos começam a queimar gordura. O corpo começa a usar a energia armazenada nas células de gordura como combustível e deixa de armazenar gordura.

Quando a gordura é usada como energia, significa que está sendo queimada. Se você quiser saber mais sobre queima de gordura, dê uma olhada neste artigo: Como ser saudável e perder gordura

Benefícios do Exercício em Casa

Como mencionado anteriormente, meus primeiros 35 quilos foram perdidos trabalhando em casa. Para mim, eu precisava estar confortável. Na época, a academia significava experiência com a forma adequada; Eu não fui nenhum dos dois.

Não importa o tipo de treino, o método ou a localização, compromisso e dedicação é fundamental. Exercício em casa para perda / queima de gordura é acessível, conveniente e com uma variedade.

Não há taxas de filiação mensais / anuais. Você estará no conforto da sua própria casa e agenda. Você tem escolhas! Você pode usar vídeos, jogos e aplicativos de telefone.

Como planejar o exercício em casa

Criando um cronograma e aderindo a ele é muito importante. Isso remonta ao compromisso e dedicação. Você já considerou a hora do dia que funciona melhor para você? Um trabalho de cronograma de exercícios divididos (dividido entre a manhã e a noite)?

Você tem que definir o seu plano de exercícios, como será seu plano de fitness? Você selecionou um espaço dedicado em sua casa? Considere transformar uma área na garagem, porão, quarto. Eu virei meu segundo quarto para o meu meio ginásio de meio escritório.

Você precisa de equipamento? Considere a necessidade de tapetes, prateleiras de peso, equipamentos de cardio, vídeos ou DVDs.

E quanto à responsabilidade? Considere um parceiro de exercício ou parceiro de prestação de contas.

Ter um plano definido ajudará a aumentar a motivação. A motivação vai ser necessária para embarcar e manter o compromisso de se exercitar para queimar gordura e perda de peso. Um ambiente social de apoio também é extremamente importante.

Os 10 exercícios mais eficazes para fazer em casa

1. Elíptico

Os elípticos são projetados para serem de baixo impacto, por isso são fáceis nas articulações. Eles também são versáteis porque oferecem uma gama de intensidades, velocidades e resistência.

Para máxima queima, adicione uma inclinação ao seu treino. Isso ativará o condicionamento nas pernas e nos glúteos. Inclinações mais baixas e maior intensidade funcionam bem para os quadríceps.

2. corda de salto

Os atletas, especialmente os Boxers, são conhecidos por treinar com este exercício de queima de gordura.

Além de ser um equipamento barato, os benefícios são surpreendentes. A corda de pular ajuda a fortalecer o trabalho de pernas, constrói e fortalece a parte superior das costas e ombros, melhora a coordenação e também permite queimar cerca de 500 calorias em apenas 30 minutos.

Intervalos são a melhor maneira de se envolver neste exercício. Muitos são incapazes de pular corda por 30 minutos seguidos.

Este é também um ótimo hotel e treino de viagem para o viajante freqüente. Simplesmente jogue a corda na sua mala e você será capaz de continuar seu compromisso de queimar gordura enquanto viaja.

3. Chaleira Bells

Este é um ótimo treino! É um treino de impacto duplo combinado. Oferece cardio e treinamento de força em um todo.

As calorias queimadas são calorias aeróbicas (atividade que pode ser mantida por um longo período de tempo) e exercícios anaeróbicos (atividade que não pode ser mantida por muito tempo). Considere isso o exercício de cardio que constrói o músculo.

Uma ótima maneira de tornar este exercício divertido e criar um grupo de exercícios é usar Destrua com pesos, Um método surgiu por Jillian Michael, que cria uma vibração empoderadora com alternativas únicas para lesões.

4. Corrida / Escada a pé (não é necessário equipamento)

Tal como o sino da chaleira, a subida das escadas é um exercício aeróbico e anaeróbico. A escalada de escadas queima gordura, utilizando os maiores músculos metabolicamente ativos. Condiciona e fortalece muitas partes do corpo:

  • Elabora as partes inferiores do corpo – pernas, glúteos e quadríceps
  • Aumenta a força muscular do núcleo
  • Tonifica o corpo
  • Ajuda a construir a resistência óssea, porque é um exercício de sustentação de peso (os exercícios com pesos são conhecidos como os melhores para queimar gordura, significando treinamento com pesos).
  • É um treino de baixo impacto, o que significa que é fácil nas articulações.

5. andar de bicicleta

Andar de bicicleta – ambos estacionários e não, têm grandes benefícios de queima de gordura. Para chegar lá, a intensidade tem que ser moderada.

Maximizar a queima de calorias e gordura requer treinamento intervalado. Considere fazer uma intensidade muito alta por alguns minutos, diminuindo a intensidade por alguns minutos, e assim por diante.

Como escadas e sino de chaleira, andar de bicicleta é um aeróbico anaeróbico – cardio e força.

6. flexões

Flexões podem ser feitas em todos os lugares. Eles são fáceis com benefícios explosivos: melhora da postura, tonificação muscular do corpo inteiro, fortalece a vitalidade e ajuda a prevenir lesões no ombro e nas costas.

Como as flexões constroem músculos, e os músculos significam a massa muscular, as flexões contribuem para que o corpo trabalhe mais para manter o sistema funcionando, portanto, queimando gordura.

7. Jumping Jacks

Este exercício força você a trabalhar todos os seus músculos de uma só vez. Isso significa que seu corpo está trabalhando duro, aumentando sua taxa de coração e queimando muitas calorias e gordura.

Jumping jacks são conhecidos por serem um dos melhores exercícios cardio. Por causa do uso de corpo inteiro, é uma das maneiras mais rápidas de queimar gordura.

8. Escada de Agilidade

Uma escada de agilidade oferece um treino realmente barato, porém eficaz e versátil. Oferece benefícios de treinamento cardiovascular e de força, tornando o impacto total.

Há uma variedade de movimentos que podem ser feitos: andar de lado / shuffle, uma variedade de saltos, puladas para trás, etc.

Este é um ótimo vídeo para iniciantes:

9. Saltos agachados

Agachamentos saltos oferecem incríveis benefícios de tonificação para glúteos, panturrilhas, isquiotibiais, quadríceps e core. Eles são considerados um exercício pliométrico – um exercício que constrói poder.

Com mais potência, conseguimos gerar força mais rapidamente. Esses benefícios oferecem benefícios de envelhecimento, ajudando com a funcionalidade à medida que envelhecemos.

10. Alpinistas

Alpinistas são ótimos para a gordura da barriga. Este é um treino de fortalecimento do núcleo, visando quadris e ombros. Quanto mais intensidade utilizada, mais eficaz, o que leva a uma maior perda de gordura.

Veja como fazer isso:

Palavras finais

Exercitar em casa é uma ótima maneira de queimar gordura. É rentável e pode se encaixar em qualquer cronograma. É uma boa ideia rever o seu plano com o seu médico.

Igualmente importante – atenção plena. Mindfulness é a chave para queima de gordura e perda de peso. Uma dieta adequada e compromisso com seus objetivos é a receita perfeita para o sucesso da perda de peso!

Lembre-se, o exercício em casa não precisa ser solitário. Como dito acima, é uma ótima idéia ter um parceiro (s) de responsabilidade e / ou criar exercícios em grupo a partir de casa. Mesmo que os membros do seu grupo não sejam locais, pule no Skype, enfrente o tempo, WhatsApp, etc, e você ainda pode ter um exercício em grupo de queima de gordura!

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