Seus planos de viagem podem parecer diferentes este ano, mas as viagens estão indo bem. Antes de pegar a estrada, confira nossos 10 lanches saudáveis ​​para crianças. Definitivamente, você se salvará das manchas de queijo Cheetos nos assentos com algumas dessas opções saudáveis ​​e portáteis!

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  1. Fruta: Maçãs e laranjas são as reservas habituais, pois são resistentes e não machucam facilmente, mas não param por aí. Tente ensacar bagas em porções únicas. Outras ótimas alternativas são frutas secas ou frutas liofilizadas, que ainda oferecem benefícios à saúde de seus filhos sem toda a bagunça.
  2. Mix de trilhas: Pegue alguns na loja ou faça você mesmo com frutas secas, nozes e sementes. Evite misturas com lascas de chocolate, pois elas podem derreter em um carro quentinho e também podem receber “tratamento preferencial para lanches” de seus filhos.
  3. Bolachas integrais: Às vezes, seus filhos precisam de alguns carboidratos para sentir o estômago cheio imediatamente, para que você possa almoçar na próxima cidade. Bolachas integrais são um lanche excelente e saudável que lhe comprará um pouco mais de quilometragem.
  4. Mini Cenouras: Eu sei que parece loucura, mas às vezes uma pequena crise torna os lanches mais agradáveis. As cenouras são tão crocantes quanto possível e ridiculamente boas para os seus filhos.
  5. Lanches de frutas: Lembre-se de que nem todos os lanches de frutas são criados iguais. Certifique-se de que seus lanches de frutas não tenham adoçantes ou corantes artificiais. Dito isto, existem várias marcas no mercado adoçadas e coloridas com suco de frutas e relativamente sujas. Além disso, há sempre o lanche original de frutas … Frutas secas!
  6. Cereal integral: O cereal é um ótimo lanche que não fará bagunça quando servido seco. Embale porções individuais de cereais que não contêm alto teor de açúcar para que seus filhos não fiquem loucos por todos os adoçantes.
  7. Bolos de arroz: Bolos de arroz são livres de bagunça e vêm em uma variedade de sabores, se as crianças não gostam deles simples. Geralmente coloco manteiga de amendoim ou manteiga de amêndoa para que meus filhos também consigam um pouco de proteína, mas isso pode não ser viável para os seus filhos no carro, dependendo da idade e da natureza indisciplinada.
  8. Pita chips: Os chips Pita são uma ótima maneira de satisfazer um desejo por chips sem toda a gordura. Eles também se tornaram populares o suficiente para que você possa encontrá-los em muitos supermercados.
  9. Jerky: Dependendo da idade dos seus filhos, às vezes um pouco de carne é um ótimo lanche. Um bônus adicional é que o jerky possui muita proteína, para que seus filhos se sintam mais satisfeitos com isso por mais tempo. Hoje em dia, você pode encontrar uma variedade de espasmódicos, variando de buffalo jerky a turkey jerky.
  10. tomate cereja: Estes são divertidos de comer e relativamente resistentes quando se trata de serem esmagados.
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Viagens felizes!