11 coisas para fazer quando você acha que não é bom o suficiente

Você já lutou contra o sentimento de inutilidade? Independentemente do que a situação exigir, você não está se sentindo bem o suficiente?

Se você fizer isso, a primeira coisa que você precisa saber é que você não está sozinho. Na verdade, estamos todos juntos nisso.

Neste momento, sair para fazer compras é um ótimo remédio, mas compre sempre com sabedoria, pois comprar mais barato é ser esperto.

Eu sinto fortemente cada encontro individual nesta fase quando a vida faz perguntas extremamente difíceis. E só porque não podemos responder a todas as perguntas imprevisíveis, a maioria de nós desenvolve um sentimento de desesperança.

Mas você não acha que desfrutar de situações favoráveis ​​e se render aos desfavoráveis ​​é uma questão intrigante sobre sua resistência mental?

Para sua surpresa:

Esses tempos de teste são essenciais para sua transformação em um indivíduo mais forte e positivo.

Ou então, a vida continua sem nenhuma exploração, sem excitação.

Direto, não se sentir bem consigo mesmo pode fazer você ou te quebrar. Tenho certeza que você quer fazer o seu caminho rasgando aquelas nuvens escuras pairando sobre você. Você está animado para o desafio? Aqui estão 11 coisas para fazer quando você pensa que não é bom o suficiente:

1. Pare de comparar e competir com os outros

Todo mundo está conectado de maneira diferente. Mas o problema com a maioria de nós é na busca de se tornar todo mundo, perdemos nossa originalidade.

Com isso, perdemos uma qualidade integral – Self Love. ((Pequena buddha: O que o auto-amor significa: 20 + maneiras de ser bom para si mesmo))

A comparação interminável com as pessoas é destrutiva o suficiente para evocar uma sensação de inutilidade. Então, por favor, pare de matar sua singularidade para se tornar como os outros, porque você não pode: quanto mais nós comparamos, mais perdemos a nós mesmos.

Vamos evitar qualquer concorrência com os outros para que possamos trazer o melhor em nós. Desta forma, você certamente irá evitar se render aos seus baixos.

2. Lembre-se de suas conquistas e credenciais anteriores

Se você pode sentir que não é bom o suficiente, confie em mim, você é capaz o suficiente para se sentir orgulhoso de si mesmo. Qualquer emoção positiva do seu livro de recordações pode elevar seu estado mental e rejuvenescê-lo.

Melhor dizer do que fazer, sei que é difícil pensar positivo sob a influência da negatividade. Mas é apenas uma iniciação que é necessária para criar uma base forte para o seu resgate. Seja a menor coisa, qualquer sentido de sua realização passada nega a sensação de inutilidade.

Então, ligue seus lembretes positivos. É o antídoto perfeito.

3. Desativar o modo de pensar por algum tempo

Felizmente, isso não é tão difícil quanto parece. A mente é uma coisa poderosa e, em um nanossegundo, pode elevar ou esmagar nosso humor por causa das crenças ocultas por trás de nossos sentimentos.

Então, sempre que você achar que não é bom o suficiente, lembre-se que é apenas a frequência e a qualidade dos pensamentos que precisam mudar, não você.

Todo mundo encontra esses tempos difíceis em que você não pode fazer muito para mudá-lo. A melhor abordagem é deixar essa fase passar sem pensar demais.

Então – da próxima vez você acha que não é bom o suficiente; lembre-se de parar de pensar!

4. Expressar a negatividade

Não apenas as emoções positivas, expressando emoções negativas, são imperativas. É a maneira mais rápida de aliviar-se da miséria de não se sentir suficientemente bem.

Simplificando, sempre que sentir que algo não está certo ao seu redor ou dentro de você; fala! Pode exigir coragem valente no começo. Afunde em sua mente que tudo o que é preciso é um passo ousado.

Assim que você falar, você sentirá que não apenas ele descarrega a sensação de inutilidade, mas também reinicia sua confiança e estima.

Às vezes, é melhor dizer não do que dizer sim e ser esmagado sob o estresse de possivelmente produzir um produto ruim ou desapontar o solicitante. ((Dumb Little Man: A coragem de dizer não))

5. Escolha a pessoa certa com quem você compartilha seus baixos

Isso é importante ou pode afundar ainda mais. Você simplesmente não pode desvendar suas emoções puramente filtradas na frente de todos.

Isso porque quando você está esperando um ombro para se apoiar naquilo que não está disponível, os efeitos de se sentir inútil podem intensificar e agravar sua dor.

Portanto, certifique-se de que você está sentindo os seus momentos difíceis para alguém que o conhece bem; aquele em quem você pode confiar.

Mas por favor, certifique-se de compartilhar. Você pode não receber o conselho certo, mas certamente a força para deixar passar os tempos difíceis.

6. Qualquer ato de compaixão pode rejuvenescê-lo

A compaixão literalmente significa “sofrer juntos”. Entre os pesquisadores da emoção, é definido como o sentimento que surge quando você é confrontado com o sofrimento do outro e se sente motivado a aliviar esse sofrimento (Grande Revista: O que é Compaixão?)

Sim … uma das melhores maneiras de reviver o seu eu superior é elevando os outros. Quando você satisfaz as necessidades emocionais ou financeiras dos outros, não apenas traz um sorriso em sua face, mas também faz você se sentir contente.

Não acredita em mim? tente!

Sempre que você não se sentir bem o suficiente consigo mesmo, siga a compaixão.

Nunca se segure se você é eficiente o suficiente para, de qualquer maneira, basta a vida das pessoas. Qualquer ato desse tipo é suficientemente poderoso para fornecer uma alta instantânea que você está procurando.

7. Concentre-se no processo do que nos resultados

Você pensa frequentemente sobre as posses ligadas ao sucesso antes de alcançar?

É uma síndrome comum com muitas pessoas neste mundo materialista acelerado. Pensamos tanto no nome, fama, luxo ligado ao sucesso que, quando voltamos à realidade, leva à frustração e à impaciência. Nós simplesmente perdemos o foco, o que afeta negativamente a execução do processo.

Por quê? Sua mente se recusa a suportar porque provou o sucesso na imaginação. Então, a insegurança se infiltra para provocar um pensamento de que você não é bom o suficiente.

Quer saber o que fazer? Resista à tentação de pensar demais no sucesso desenvolvendo o autocontrole.

Você também precisa entender que é normal e acontece com quase todos os indivíduos. Não seja duro consigo mesmo e faça uma pausa. É apenas uma questão de tempo em que você estará de volta aos trilhos.

8. Work-Out para experimentar a vivacidade

Sentindo-se não é bom o suficiente? Na maioria das vezes, uma pequena sessão de treino é tudo o que você precisa para voltar à vida.

Qualquer forma de exercício não só desintoxica seu corpo, mas também libera hormônios felizes em mente. Você não precisa ir ao ginásio todas as vezes; há muitos exercícios para ajudá-lo a ficar em casa.

Um corpo saudável e mente é a melhor combinação para se recuperar rapidamente de seus baixos. Não pense apenas … comece!

9. Pare de cumprir as expectativas indevidas das pessoas

Você está sempre tentando satisfazer as expectativas dos outros em você?

Se sim, você está cavando sua própria sepultura. Não apenas você perderá pessoas, mas também sua individualidade.

Já imaginou quanto tempo você será capaz de sustentar?

Não é tempo suficiente!

Se continuar, você não poderá respeitar suas prioridades. É obrigado a evocar a sensação de inutilidade.

Para se livrar disso, mostre sua nudez sozinho do que viver com medo de ser exposto pelas pessoas ((Feliz Realização: ou você está nu ou nu; sabe a diferença?))

Tenho certeza de que você não pode negar as expectativas de todos sobre você, mas seja claro sobre a diferença entre assumir as responsabilidades essenciais e ser o fantoche dos outros.

10. Pare de acreditar em perfis de mídia social

Com que frequência você vê uma foto sorridente na mídia social? Você consegue identificar os corações quebrados por trás desse sorriso?

Nunca – e é aí que você sente falta da sua marca.

A ironia é que, sempre que você não se sente bem consigo mesmo, a maioria de nós subconscientemente passa muito tempo ao telefone rolando a mídia social. Esses sorrisos enganosos estão em cima de você e segue um sentimento de comparação.

Por favor, pare agora! Use a mídia social com sabedoria. Não permita que isso arruine seus pensamentos.

11. Pare de criticar a vida e comece a apreciá-la

Você é abençoado com as necessidades básicas da vida necessárias para se qualificar para a felicidade – comida, roupas e abrigo?

Se você é tão afortunado, está na maior parte da população mundial.

Então, sempre que você achar que não é bom o suficiente, pare por aí e aprecie sua vida por todas as bênçãos que ela lhe concede.

Sim … gratidão é o que é necessário para vencer o blues! Ele permite que você veja a foto maior. E você se adapta melhor às situações exigentes.

Sempre se lembre:

Somente quando você aceita os baixos, sua atitude positiva lidará melhor com isso.

Pensamentos finais

Toda a vida é picos e vales. Não deixe os picos ficarem muito altos e os vales muito baixos. -John De madeira

Meu amigo, olhe para o lado positivo! Você é um indivíduo corajoso que tem a coragem de aceitar que algo está errado com você. Não só isso, você está pronto para consertá-lo.

Se você não está se sentindo bem o suficiente, isso significa que seu quociente de sentimentos está funcionando bem. E isso é ótimo!

A única preocupação é os pensamentos negativos incontroláveis ​​que o afastam da positividade. O que você precisa fazer é desacelerar o processo de raciocínio e gradualmente reviver seu self positivo.

Sempre se lembre:

Sempre que você se sentir abaixo, você precisa cuidar de si mesmo com amor e carinho extra.

Nada é permanente, isso também passará.

Tome isso como uma oportunidade, porque quando você pensa que está à beira de perder, na verdade é o chamado inicial!

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