11 pratos laterais vegetais Keto para qualquer refeição

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Se o seu planejamento semanal de refeições keto tende a se concentrar nas entradas, temos ótimas idéias para acompanhamentos keto. Descobrimos que os melhores acompanhamentos keto complementam perfeitamente refeições maiores, mas também roubam um pouco dos holofotes. Este post mostra algumas das nossas maneiras favoritas de desfrutar de refeições cetogênicas com os lados à base de vegetais – incluindo algumas opções de destaque para o seu próximo jantar de Ação de Graças também.

Melhores Produtos Ceto-Amigáveis

Antes de chegarmos às receitas, vamos examinar alguns ingredientes essenciais da Thrive Market Goods que sempre puxam seu peso em sua despensa.

Prosperar o mercado de óleo de abacate

O óleo de abacate é conhecido por seu sabor amanteigado e por fornecer nutrientes como vitamina E e potássio. Um verdadeiro cavalo de batalha, esse óleo pode ser usado em praticamente todas as refeições, incluindo alguns produtos de panificação.

“Eu queria algo mais saudável para cozinhar, com um alto ponto de fumaça, e este é um vencedor!”
– Frederick, Md.

Prosperar mercado Vinagre de maçã orgânico

Cetogênico, sem glúten, sem laticínios e muito mais, esse vinagre pode fazer tudo – enquanto trabalha para a maioria das dietas. Nossa garrafa de 32 onças é feita com a sidra fermentada de maçãs orgânicas e é crua, não filtrada e repleta de bactérias boas para você.

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“Esta é uma ótima garrafa grande de ACV! Tento tomar uma colher de chá na água todas as manhãs quando acordo, e essa é a maneira mais econômica de fazer isso. ”
– Nikki, Ga.

Prosperar Mercado Azeite Extra Virgem Orgânico

Regue gorduras saudáveis ​​em vegetais assados ​​e carnes grelhadas, ou misture seu molho de salada caseiro. Nosso azeite extra virgem orgânico é cultivado, colhido e engarrafado na Grécia e adiciona uma nota levemente gramada a cada mordida.

“Este azeite é delicioso e suave. Nós cozinhamos tudo e usamos como molho para salada. ”
– Erin, Ohio

Prosperar Mercado Molho de Aminos de Coco Orgânico

Para aquele sabor umami doce e salgado que você deseja (com um toque favorável ao ceto), pegue esta garrafa de molho orgânico de aminoácidos de coco. Feito da seiva orgânica do coqueiro, esse condimento tem menos sódio que o molho de soja tradicional.

“Na nossa cozinha, isso está sempre à mão para qualquer prato que exija um soco extra. Uso-o regularmente em pratos de ovos, sopas e molhos para salada, além de frigideiras com carne. Amo essas coisas! ”
– Beth, Wis.


11 pratos laterais ceto-amigáveis

A turma está toda aqui – essas receitas fáceis de acompanhamentos cetônicos aumentam facilmente a hora da refeição, a hora do lanche ou o dia do jogo.

Mergulho cetogênico com alcachofra

Se você tem uma queda por alcachofra quente, mas não quer trapacear enquanto segue uma dieta cetogênica, temos uma cobertura. Este prato de vegetais verde agradável para a multidão é feito com corações de alcachofra, espinafre congelado, maionese cetônica, queijo parmesão e especiarias. Mesmo que esta receita seja feita para compartilhamento, não o culparemos por guardar tudo para você.

Molho de frango com baixo teor de carboidratos

Transforme o frango desfiado em um molho borbulhante, perfeito para a sua próxima refeição de ceto. A estrela brilhante é um rápido e rápido molho de liquidificador com molho de rancho, molho de búfalo picante, leite de coco e alho em pó.

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Anchova e Pão de Cebola

A pizza amiga do ceto pode parecer uma refeição em si mesma, mas você também pode transformar o pão achatado em um prato e servir com outros pratos, como uma salada verde frondosa, cruditos (sirva-os com o molho de alcachofra acima) ou outros petiscos.

Keto tudo bolas de queijo

Se um bagel de tudo costumava ser sua geléia matinal, faça um prato de bolinhas de queijo ceto picante. Uma combinação de cream cheese, creme de leite e mussarela ralada forma o recheio, e muitas especiarias à mão, como sementes de gergelim e cebola em pó, compõem o revestimento.

Pão Keto

Definitivamente, o pão não está fora dos limites de uma dieta ceto-contanto que você use ingredientes compatíveis, como farinha de amêndoa e óleo de coco. Sirva este pão com a ceia do próximo domingo, ou transforme-o em torrada de abacate para um almoço rápido. É realmente um dos melhores acompanhamentos cetônicos que vale a pena dominar.

Salada de Romaine Grelhada

Quando se trata de acompanhamentos de legumes de verão, a salada grelhada é o nosso prato principal, especialmente com uma receita com sabor defumado da grelha. É isso mesmo: na próxima vez em que estiver fazendo um churrasco para o jantar, coloque as fatias de alface nas grades para obter char instantâneo.

Keto Wedge Salad Brindes

Seguindo o tema da salada, essas torradas desconstruídas são o complemento perfeito para uma festa de ceto no verão. Cada peça apresenta uma fatia de alface, um pedaço de bacon crocante (se você for vegetariano) e um tomate cereja suculento.

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Sous Vide Mordidas de Ovo

Para um café da manhã ou brunch de fim de semana, sirva mordidas de ovo sous vide ao longo de sua refeição. Cada peça é cozida suavemente no Instant Pot e a receita inteira leva pouco mais de 30 minutos para ser preparada.

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Pesto de Cânhamo

Ter uma receita de pesto favorável ao ceto no bolso de trás pode ajudar a animar qualquer refeição. Misture este molho com macarrão shirataki ou use-o para iluminar seu prato favorito de legumes assados.


Quais são alguns pratos amigáveis ​​do Keto para o Dia de Ação de Graças?

Esteja você organizando o evento principal ou encarregado de trazer um lado para compartilhar este ano, temos duas ideias saborosas para qualquer festa favorável ao ceto.

Caçarola de feijão verde cetogênica

Vegan, paleo e cetogênico, este saboroso prato de legumes pode ser apreciado por todos. O feijão verde é combinado com um molho cremoso à base de caju, temperado com sálvia e noz-moscada, e cozido com uma cobertura crocante de chalota.

Couve-flor triturada Keto

Um prato de couve-flor de ceto é sempre uma opção que agrada a todos. Ninguém sentirá falta das batatas quando você passar por uma tigela cheia de couve-flor amassada e macia. É feito com bastante alho, caldo de legumes e leite de coco para dar mais cremosidade. E não se esqueça das cebolinhas para espalhar por cima! (Esse purê também funciona como acompanhamento cetônico de bife durante os outros meses do ano.)