17 lanches noturnos saudáveis ​​para quando os desejos da meia-noite chegarem



Você olha para o relógio olhando para os números 12:15 de volta para você em vermelho brilhante. Você pode sentir seu estômago roncando. Você alcança o seu telefone tentando distraí-lo, mas você simplesmente não consegue ignorar o desejo irresistível de algo para comer! Finalmente, frustrado, você pega seu chinelo e pisa na geladeira. Você tenta se lembrar da sua dieta, mas é tarde demais. Se você não pegar algo, você ficará acordado a noite toda …

Esta situação parece familiar? Se assim for, prepare-se para estar preparado! Os desejos de madrugada não têm que significar a armadilha de cada dieta que você já tentou. Em vez disso, com um pouco de conhecimento e planejamento, você pode evitar os temidos lanche da meia-noite!

Você está pronto? Aqui estão os 17 melhores lanches noturnos para quando seus desejos chegarem.

1. Açúcar no sangue equilibrando limonada ou refrigerante

Quando os desejos aumentam, há uma boa chance de que o açúcar no sangue esteja desequilibrado. (Revifi: O que é o desequilíbrio do açúcar no sangue)) Quando você estiver com vontade de comer comida no meio da noite, comece com uma limonada equilibrada. Você pode achar que nem precisa de mais nada!

O poder está na mistura de limão (um desintoxicante), canela (um buster de desejo) e cromo (um mineral que é necessário para equilibrar nosso açúcar no sangue). Naturalmente, a água em si ajudará a encher você e destruir os desejos. Então, antes de pegar os biscoitos, encha um pouco dessa limonada e veja se o problema se resolve.

2. Edamame

Se você está procurando algo para ocupar seu paladar, edamame pode ser o caminho a percorrer! Este saboroso lanche é extremamente limpo e rico em proteínas.

Tarde da noite, o metabolismo do seu corpo desacelera para prepará-lo para o sono. Então, é claro, se você está mastigando lanches de alto teor calórico, há uma boa chance de que eles se transformem em gordura mais do que se você fosse comer a mesma comida na manhã de um dia ativo.

A combinação de baixa caloria e alta proteína pode ajudá-lo a ficar satisfeito e saciado enquanto ainda está acelerando o metabolismo o suficiente para ajudar a queimar essas calorias.

3. Pistácios na casca

Embora muitos possam ser ricos em calorias, quantidades moderadas de pistachios podem realmente ajudá-lo a voltar a dormir.

Embora todos os alimentos contenham alguma melatonina, um nutriente essencial para o sono profundo, os pistácios são os mais densos em nutrientes. Apenas um pequeno punhado desses lanches elétricos irá perfurar tanta melatonina como suplemento!

4. Turquia

Lembre-se de como cada dia de Ação de Graças, seu pai cai no sofá em um profundo coma de peru? Cochilos pós-Ação de Graças são uma coisa legal! Eu vou te dizer porque.

A Turquia contém grandes quantidades de triptofano que contribuem para que as pessoas se sintam cansadas. Se você realmente quer um bom descanso e um delicioso lanche noturno, experimente embrulhar peru em alface, regue um pouco de molho e desfrute de um delicioso embrulho.

5. Cerejas azedas

Tart cerejas podem realmente ajudá-lo a aumentar sua produção de melatonina, tornando-os perfeitos para uma boa noite de descanso. Cerejas também exigem uma alimentação consciente devido às hastes e poços tornando-os uma escolha perfeita para pessoas que querem evitar tarde da noite binges.

Se você realmente quer algo doce, mas precisa de ajuda para mantê-lo moderado, tente congelar as cerejas. O frio extra não só vai demorar mais para comer, mas, na verdade, pode ajudá-lo a reduzir alguns desejos no processo.

6. Bagas

As bagas são um lanche extremamente saudável para qualquer hora do dia, mas à noite, elas são especialmente perfeitas. Quantidades elevadas de carboidratos podem dificultar o sono.

No entanto, as bagas são extremamente baixo glicêmico (ou seja, eles não têm um efeito enorme sobre o açúcar no sangue), tornando-os absolutamente perfeitos para conter o dente doce e ainda ter uma boa noite de descanso.

Além disso, eles são tão ricos em antioxidantes que você também está fazendo um favor ao seu corpo!

7. Berry Slushie

Como mencionado, as bagas têm um baixo índice glicémico, o que significa que não aumentam o seu nível de açúcar no sangue da forma normal.

Para um lanche especialmente perfeito, misture gelo, limão, frutas vermelhas e estévia. A adição do limão e da estévia irá ajudá-lo a obter aquele chute doce sem ter que adicionar muita fruta à mistura. Você vai se sentir satisfeito, mesmo sem mexer sua cintura.

8. Vegetais

Para aqueles que se sentem mais ambiciosos, tente encher os vegetais. Eles são tão calóricos, que você não precisa se preocupar em comê-los.

Se você realmente quiser adicionar algum sabor extra, tente refogar-los na água ou mergulhando-os em uma colher de sopa de molho. Você vai se sentir satisfeito e satisfeito, mas não terá que se preocupar com uma overdose de calorias.

9. Sementes De Abóbora

Muito parecido com pistaches, sementes de abóbora podem ajudar a encher você sem interromper seu sono. Sementes de abóbora são embaladas com triptofano que pode ajudar a derrubá-lo.

Se você sente que não consegue dormir e quer evitar uma compulsão súbita, mantenha as sementes de abóbora na mão também. Você vai ficar ocupado e ter seus desejos manipulados sem a tentação de pegar bocados de cada vez.

10. Iogurte e canela

Canela é realmente um mestre em ajudar a refrear os desejos. Isso contribui para uma combinação de poder quando você atinge seu corpo com iogurte grego denso em proteínas e equilibrando a canela simultaneamente.

Se você realmente quiser se sentir como se estivesse tendo um deleite, basta adicionar uma colher de sopa de stevia e mergulhe em meia maçã. Você vai quase pensar que você estava tendo uma sobremesa.

11. Sorvete de Proteína

Quem não ama um lanche de baixa caloria? Esta receita usa gelatina para engrossar o resto dos ingredientes em um sabor mais cremoso, sem adicionar as calorias gritantes de creme.

Tarde e noite, nosso metabolismo desacelera para se preparar para o sono. Isso significa que lanches de baixa caloria são ideais. Eles vão enchê-lo sem interromper seu sono ou dieta.

Confira a receita desse sorvete aqui!

12. Uma colher de sopa de manteiga de amêndoa

Às vezes, tudo que você precisa é apenas uma pequena lambida de algo para mantê-lo saciado. Isso é o que esse truque fará por você.

Embora uma colher de sopa contenha cerca de 100 calorias, as gorduras saudáveis ​​podem ser suficientes para mantê-lo satisfeito e feliz. Apenas fique atento ao quanto você está tentando perder ou manter o peso.

13. Macarrão Shiritake

Há uma grande diferença entre querer comer porque você está com fome ou comendo porque … bem … você quer comer. Por todos os meios, se você está realmente sentindo fome, então procure algo um pouco mais saciante. A maioria de nós, no entanto, começa a procurar a despensa por puro hábito.

Mas, antes de ceder a um copo de Top Ramen, experimente este truque! Aqueça macarrão Shiritake e tempere com o que estiver sentindo mais. Estes macarrão gosto muito misturado com coco aminos para uma tigela tailandesa coberto com legumes.

Ou tente misturar com leite de amêndoa, sal, pimenta e levedura nutricional para algo salgado. Esses macarrões de 0 calorias ajudam a resolver a fome e fazem você se sentir satisfeito novamente!

14. Gelatina caseira

Muito parecido com o sorvete de proteína, gelatina caseira é uma maneira realmente preenchendo para obter sua correção doce quando você realmente não precisa de calorias extras.

Embora a maioria das gelatinas das lojas não seja boa para você, quantidades moderadas de gelatina natural, como a Gelatina dos Grandes Lagos, podem ser muito boas para você e seu intestino.

Embora os carboidratos saudáveis ​​não sejam de modo algum ruins, eu prefiro usar a estévia para essa receita também à noite, já que um carboidrato muito alto pode realmente atrapalhar o sono.

Dê uma olhada na receita aqui para fazer sua própria gelatina saudável.

15. Kale Chips

Quando você está desejando algo crocante e salgado, os chips de couve são o caminho a percorrer. Muitas marcas incluem algumas quantidades de castanha de caju que as tornam muito saciantes também.

Pense antecipadamente naqueles dias em que as batatas fritas soam tentadoras e, em vez disso, mantenha sacos de chips de couve na mão. Você não vai se arrepender! E como um pequeno bônus, os minerais extras ajudarão você a se sentir mais satisfeito também.

16. Bento Box

Uma caixa de bento é uma maneira incrível de encher o seu corpo com alimentos muito saciantes e satisfatórios de uma forma muito equilibrada. Se você está realmente com fome, então um lanche equilibrado e repartido como este é de longe o caminho a percorrer.

Como regra geral, você vai querer encher sua caixa com uma porção; cada um de proteínas, nozes, vegetais e frutas com baixo teor de carboidratos. É um prato de lanche rápido que vai deixar você se sentindo ótimo!

17. Amendoim / Manteiga de Girassol e Palitos de Cenoura / Jicama

Eu salvei o mais estranho para o final! Este é um dos meus petiscos favoritos de todos os tempos, mas faz para uma refeição verdadeiramente saciante quando você absolutamente precisa de algo de enchimento para mantê-lo durante a noite.

Jicama ou cenoura e manteiga de amendoim fornecem a mais incrível mistura de salgados saciantes com um toque de doce. Não é preciso muito dessa refeição para te encher. Você vai se sentir incrível em nenhum momento!

Dicas Bônus

1. Tente comer 2 horas antes de dormir

Porque o seu metabolismo diminui tanto à noite, a maioria dos dietistas recomendam comer pelo menos 2 horas antes de dormir.

Comer mais tarde à noite pode atrapalhar seu sono e aumentar o ganho de peso indesejado. Para realmente evitar essa queda, tente comer regularmente durante o dia. Seu corpo adora consistência e não se privar durante o dia vai evitar as bebedeiras noturnas.

2. Escolha Low-Carb

Grande quantidade de carboidratos à noite é uma maneira infalível de acumular quilos indesejados. Para evitar isso, escolha refeições mais leves e com menos carboidratos à noite para evitar o ganho de gordura.

Não há nada de errado com alguns pedaços grandes de pão, mas comer tão tarde da noite não vai funcionar para você!

3. Saciar-se

Tente adicionar algumas gorduras saudáveis ​​ao seu jantar. Eu sou tudo sobre comer "magra e limpa", mas se você se encontrar morrendo de fome após o jantar, então há uma chance de você não estar comendo os tipos certos de alimentos para o jantar.

A adição de proteína magra e gorduras saudáveis ​​às suas refeições ajudará a mantê-lo satisfeito por mais tempo e evitará a fome tardia da noite.

4. Saiba se você está desejando ou com fome

Quando você está estressado ou trabalhando até tarde, é natural querer comer para se livrar do estresse. No entanto, comer demais só piorará as coisas.

Se você está andando para a cozinha por causa do estresse dos hábitos, então eu diria que é hora de aprender um novo hábito incrível para desestressar. Se você vai dar uma caminhada ou se sentar e ler, ter tempo para você em um ambiente descontraído será o caminho a percorrer

5. Invista em bom sono

Às vezes, os desejos da madrugada realmente se resumem a uma falta de sono bom. Há uma variedade de suplementos lá fora, da melatonina à raiz de valeriana, que podem ajudá-lo a se acalmar e descansar um pouco.

Eu descobri que tomar CALM, uma bebida de suplemento de magnésio, realmente me ajuda a relaxar também. Eu realmente recomendo desligar todos os aparelhos eletrônicos 2 horas antes de ir dormir, então você tem um bom tempo para relaxar e descansar também.

6. Esteja ciente do seu equilíbrio de açúcar no sangue

Se você tem algum tipo de desequilíbrio de açúcar no sangue, então ficar em cima de sua nutrição é extremamente importante.

Saltar refeições não deve ser uma opção. Em vez disso, escolha refeições com um bom equilíbrio de gorduras saudáveis, carboidratos de baixo índice glicêmico e proteínas para mantê-lo saciado durante todo o dia. Isso evitará picos e quedas no açúcar no sangue, o que pode atrapalhar seu sistema!

7. Tente o jejum intermitente

Por último, se você está realmente morrendo de fome todas as noites, o jejum intermitente pode ser uma ótima opção para tentar.

Ao treinar seu corpo para comer apenas durante determinados intervalos de tempo, você naturalmente se ajustará e deixará de ficar com fome durante os períodos fora daquela "janela de alimentação". É uma boa opção se você está querendo se sentir bem, perder peso ou apenas recuperar sua relação com a comida.

Saiba mais sobre o jejum intermitente aqui: Perda de peso em jejum intermitente (O último corte de perda de peso)

Então, aqui está você, seu novo manual para quando os desejos da madrugada chegam. Diga adeus a essas miseráveis ​​binges para sempre!

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