2 Ingredientes Açúcar Sem Laticínios Sem Glacê de Chocolate

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2 Ingredientes Sem açúcar Sem laticínios Keto Chocolate Frosting é incrível !!

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Uma cobertura de chocolate ceto com baixo teor de carboidratos, sem açúcar e sem laticínios e que usa apenas 2 ingredientes, é uma combinação perfeita! É rápido e fácil usando uma batedeira que leva apenas alguns minutos para ser preparada. Usar uma boa marca de chocolate sem açúcar é importante para o sucesso e o sabor desta deliciosa cobertura de chocolate sem açúcar. A marca que eu acho que tem um sabor fantástico são as lascas de chocolate sem açúcar da Lily. Eles também têm barras e você pode usar qualquer uma para esta receita. A razão pela qual os doces da Lily são tão bons é que eles não contêm álcoois de açúcar que causam problemas digestivos, como a ingestão de sorbitol ou maltitol. Se você já comprou uma loja de doces sem açúcar e comeu mais do que uma porção ou duas, sabe exatamente do que estou falando e isso não é agradável. O eritritol é um álcool de açúcar natural, mas parece não causar a mim nem a ninguém que conheço que também o usa, qualquer problema com a digestão. Aqui está uma postagem que escrevi sobre o eritritol para obter mais informações, se você ainda não tiver certeza.

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Poderia até ser considerado um mousse de chocolate e comido em pequenos copos de servir como sobremesa! Mas é claro que é fabuloso preparado e espalhado sobre um bolo de chocolate! Meu bolo maluco de chocolate com baixo teor de carboidratos é feito com ingredientes estáveis ​​nas prateleiras e não são necessários ovos, manteiga ou leite!

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Infelizmente, o leite de coco enlatado e o leite de coco fresco, em uma caixa, não são os mesmos. Você simplesmente não pode substituir o enlatado

Gosto da marca Native Forest para leite de coco sem açúcar enlatado, encontrado na Whole Foods e on-line. Muitas vezes, tem a maior quantidade de creme de coco na lata, cerca de 3/4 da lata será o creme e o restante será líquido aquoso. Outra marca é a Cocoplanet, que também tem muito creme na lata, mais do que a maioria das outras marcas.

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Esta cobertura vai perfeitamente no meu bolo de chocolate sem açúcar! Também é sem ovo, com pouco carboidrato, sem laticínios, sem glúten e sem grãos! Ou nos meus cupcakes de chocolate ou no meu bolo de caneca de chocolate de 1 minuto!

Se você gosta de receitas como essa para você e sua família, pode se interessar pelas minhas membro do planejamento de refeições. Plano semanal de refeições low carb ceto jantar enviado para sua caixa de entrada toda sexta-feira com lista de compras. A melhor parte do meu recurso de planejamento de refeições é que, se você não está interessado em uma das refeições do jantar, você pode trocá-lo por outra coisa! Você também pode alterar tamanhos de porção e a lista de compras irá ajustar! É um software incrível e espero que você aproveite isso. Você pode ter um estilo de vida sustentável com pouco carboidrato / ceto quando estiver bem preparado e planejar as refeições é a chave! SAIBA MAIS HOJE!

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2 Ingredientes Açúcar Sem Laticínios Sem Glacê de Chocolate

Porções 12 @ 2 colheres de sopa cada
Autor Brenda Bennett Mãe sem açúcar
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Instruções

  1. Derreta as lascas de chocolate no microondas por intervalos de 30 segundos ou use uma caldeira dupla no fogão. Mexa até ficar homogêneo. Deixe esfriar por cerca de 5 minutos.

  2. Retire apenas o creme de coco grosso da lata. Use o líquido aguado da lata para outra receita como um smoothie.

  3. Adicione o creme de coco a uma batedeira e bata até ficar homogêneo.

  4. Despeje lentamente as gotas de chocolate derretidas na batedeira e misture até ficar bem combinado. Se parecer muito solto para se espalhar como cobertura, simplesmente coloque-o na geladeira por 30 minutos e ele solidificará o suficiente para se espalhar.

  5. Use glacê para decorar um bolo ou mantenha na geladeira até que esteja pronto para decorar. Pode ser necessário amolecer no micro-ondas por 30 segundos, se mantido refrigerado por um longo período de tempo.

Notas da receita

Carboidratos Líquidos: 2g

Esta receita foi publicada pela primeira vez em abril de 2015.

Informação nutricional

2 Ingredientes Açúcar Sem Laticínios Sem Glacê de Chocolate

Quantidade por porção (2 colheres de sopa)

Calorias 88 Calorias da gordura 81

% Valor diário*

Gordura 9g14%

Gordura saturada 7g44%

Sódio 4mg0%

Potássio 62mg2%

Carboidratos 3g1%

Fibra 1g4%

Açúcar 1g1%

Proteína 1g2%

Vitamina C 1mg1%

Cálcio 4mg0%

Ferro 1mg6%

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Bênçãos, Brenda

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