5-ingrediente kale saudável e quinoa bowl


Deixe-nos contar as maneiras quinoa irá ajudá-lo a perder peso. Um, é rico em fibras, então você vai se sentir mais completo por mais. Dois, é baixa na escala do índice glicêmico, o que significa que seu açúcar no sangue não aumentará e quebrará, e você não estará desejando alimentos açucarados. Três, está cheio de proteína de construção muscular. Precisamos dizer mais? [RELATED1]

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Ingredientes
1 copo de quinoa
1 cacho de couve, derramado e grosseiramente picado
3 colheres de sopa de azeite, dividido
3 oz de tomates secos ao sol (aproximadamente 1 xícara), cortado em cubos
Suco de 1/2 grande limão
Sal e pimenta a gosto
Coberturas opcionais: amêndoas raspadas, queijo parmesão ou levedura nutricional

Como fazer

Cozinhar quinoa de acordo com as instruções na embalagem.

Em uma grande salteadeira, aqueça o azeite a fogo médio. Adicione a couve e jogue para estocar. Adicione 1/4 de xícara de água e cubra, cozinhando por 3-5 minutos. Descobre, jogue e aumente o calor para baixo. Deixe cozinhar por mais 10-15 minutos, até ficar macio, mexendo ocasionalmente, adicionando mais água, se necessário. Sal e pimenta a gosto.

Adicione quinoa e tomates secados ao sol na panela de molho e jogue para combinar. Adicione suco de limão e azeite e jogue para estocar. Sal e pimenta a gosto. Opcional: adicione coberturas como amêndoas, o queijo parmesão ou fermento nutricional.

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