5 motivos para se exercitar à noite mudarão sua vida


Eu não gosto de malhar de manhã. Eu não sou uma pessoa matinal. O aroma do café não é algo que me desperta com um sorriso. A luz que brilha nas persianas ao romper da aurora é algo que evito o máximo possível. A coisa mais pesada que eu quero levantar de manhã antes do trabalho é meu travesseiro. Como eu disse, não sou uma pessoa matinal. Mas espere, devemos trabalhar de manhã, certo? Na verdade não. Você não precisa. Na verdade, existem várias razões pelas quais você deve treinar à noite. Eu faço e mudou a minha vida desde a primeira vez que tentei.

Primeiras coisas primeiro: Vamos colocar o elefante no quarto para dormir. Você não ficará acordado treinando à noite. É uma velha mentira naquela manhã que as pessoas cozinhavam com o café da manhã elaborado enquanto apertávamos o botão soneca e obtínhamos um merecido descanso. De fato, um estudo da National Sleep Foundation descobriu que não havia diferença na qualidade do sono para aqueles que se exercitavam vigorosamente à noite.

1. Você vai dormir melhor!
Numerosos estudos como este mostraram que as pessoas que levantam pesos à noite têm melhor qualidade de sono e duração do que aquelas que levantam pela manhã ou pela tarde. Então, isso vai realmente ajudá-lo a dormir melhor à noite. Não só é um bom descanso para o crescimento muscular e recuperação, mas dormir mais e mais tempo permitirá que você se sinta melhor e totalmente descansado pela manhã. Você deve definitivamente estar mais animado e pronto para enfrentar o dia seguinte. Você terá melhores treinos!
Além de ajudar você a dormir melhor, vários estudos descobriram que treinar à noite era o caminho para ganhos musculares significativos maiores e melhor resistência. O que isso significa para você? Você pode obter mais do seu treino se você treinar à noite!

3. Você terá pressão arterial mais baixa!
Um estudo descobriu que pessoas que treinavam à noite baixavam sua pressão arterial em 15% mais do que aquelas que trabalhavam de manhã.

4. Você terá melhores resultados, mais cedo!
Um estudo da New England University of Birmingham descobriu que aqueles que trabalham à noite podem ser 20% mais longos e em maior intensidade. Isso significa calorias ainda mais queimadas durante a noite e os benefícios residuais dos melhores treinos: braços mais firmes, pernas mais fortes, abdômen mais magro e uma vida saudável em geral!

5. Seu corpo será preparado para trabalhar!
Não apenas porque você estará recuperando mais sono e queimando mais calorias. Segundo a pesquisa, os nossos níveis de cortisol são mais elevados no período da manhã, o que pode inibir o crescimento muscular. Mas os níveis de testosterona são mais altos à noite, o que aumentará o crescimento muscular. Portanto, esta é uma ótima maneira de obter resultados ainda mais rápidos.

Com todos esses benefícios incríveis de se exercitar à noite, você está pronto para tentar? Vá em frente, misture sua rotina e veja o quanto melhor você dorme, sente e avança em suas metas de condicionamento físico. Isso pode mudar sua vida!

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