5 Palestras – Como perder 10 quilos em um mês – Série de vídeos

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Página de Conteúdos

Como perder 10 libras em um mês

Como perder 10 quilos em um mês – Por que você está acima do peso – Palestra 1

Como perder 10 quilos em um mês – Experimente o plano de desintoxicação e energização – Aula 2

Detox & Energize

1. Você não se sente bem, com pouca energia e talvez um pouco esgotado?

2. Você está sofrendo de problemas digestivos que podem incluir constipação, inchaço e retenção de líquidos?

3. Melhorar sua saúde é uma de suas prioridades na perda de peso?

4. Você acha que sua dieta não é tão saudável quanto poderia ser e que você está comendo muitos alimentos ricos em sal, açúcar e gordura, além de estar sendo processado em excesso?

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5. Você está pronto para adaptar ou mudar seu estilo de vida, a fim de comer muito mais alimentos frescos e priorizar uma dieta saudável?

6. Incomodaria você comer menos carne e / ou produtos de origem animal?

7. Você sente que gostaria de começar de novo?

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Você precisa de todo o plano da família – Aula 3

Família inteira

1. Você tem uma família e / ou um parceiro a considerar ao planejar seu novo programa de dieta?

2. É importante que você seja capaz de preparar refeições saudáveis ​​que todos possam desfrutar juntos?

3. Sua família desfruta de uma grande variedade de alimentos, do tradicional ao mais exótico?

4. Você gostaria de poder preparar refeições simples, mas saborosas, de maneira rápida e fácil?

5. Alguém mais na sua família precisa perder peso?

6. O orçamento da sua família é um fator importante quando se trata da comida que você compra?

7. Você gostaria de aprender a preparar os alimentos que normalmente gosta em família, mas com menos gordura e calorias?

Você precisa do plano de maneira rápida e saudável – Palestra 4

A maneira rápida e saudável

1. Você tem um estilo de vida muito ocupado e difícil de mudar?

2. Esse estilo de vida significa que você come muitos alimentos rápidos ou de conveniência?

3. Você acha que simplesmente não tem tempo para cozinhar?

4. Você mora sozinho e cozinha apenas para si mesmo?

5. Você prefere pastar ou comer pouco e muitas vezes a fazer três refeições quadradas por dia?

6. Você está feliz em pagar um prêmio por um fast food saudável?

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7. Você gosta de uma grande variedade de alimentos, gostos e texturas?

Você precisa do plano para viciados em açúcar – Palestra 5

The Sugar Junkie

1. Você achou difícil seguir uma dieta no passado porque isso significa que você deve desistir de seus doces ou sobremesas favoritas?

2. Você deseja algo doce depois de uma refeição?

3. Você acharia mais fácil seguir uma dieta que incorporasse esses doces em vez de bani-los completamente?

4. Você gostaria de aprender a controlar a quantidade de doces açucarados com os quais se entrega sem se sentir privado?

5. Você gosta de comer uma variedade de outros alimentos?

6. Você está preparado para mudar sua dieta para poder incluir as coisas doces que ama em quantidades razoáveis ​​e não excessivas?

7. Você se consideraria uma pessoa organizada ou está preparado para se organizar o suficiente para fazer as mudanças necessárias em sua dieta e estilo de vida?

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