AS PRINCIPAIS 6 FERRAMENTAS DE TERAPIA QUE VOCÊ JÁ TEM …

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os quiropráticos dos EUA não são muito elegantes, não precisamos de muito para fazer o que fazemos. Dedos, cotovelos, uma cama, conhecimento de anatomia. É tudo o que precisamos para iniciar o processo de cicatrização, mas e vocês que querem fazer uma auto-massagem? É impossível cavar os próprios cotovelos nas costas, então o que você deve fazer? Bem, tenho certeza que você ficará feliz em saber que você já possui todas as ferramentas necessárias para ser seu próprio massoterapeuta!

Essas coisas cotidianas pelas quais você passou são realmente ferramentas de terapia secretas, então use-as!

Moldura da porta…

Aposto que você nunca olhou para um batente de porta e viu a massagista escondida lá dentro, viu? Bem, olhe mais de perto porque eles estão esperando por você e são ótimos para a cintura escapular. Alguns dos maiores músculos do corpo são os músculos posteriores – os músculos das costas – e estes podem obter um alongamento incrível em uma porta.

AS PRINCIPAIS 6 FERRAMENTAS DE TERAPIA QUE VOCÊ JÁ TEM ... 1
Estique isso de volta

Esse é um ótimo alongamento, já que os músculos afetados começam a descer pelo cóccix e percorrem as costas, o que significa que esse alongamento pode impactar uma grande área.

As portas são ótimas porque você também pode esticar a frente! Se você ficou sentado em uma mesa o dia todo, provavelmente tem músculos peitorais tensos, veja como esticá-los.

AS PRINCIPAIS 6 FERRAMENTAS DE TERAPIA QUE VOCÊ JÁ TEM ... 2
Quanto mais pela porta você for, melhor trecho

Você pode realmente melhorar esse alongamento tentando apertar o braço sobre o peito, o braço não vai a lugar nenhum porque há uma porta que o impede (a menos que você seja o hulk …), mas segurar esse aperto por 3 segundos significa que você seja capaz de avançar e obter um alongamento mais profundo ao relaxar.

Cadeira…

Cadeiras têm muito a fazer. Nós nos acomodamos neles, dormimos neles e eles geralmente nos dão mais problemas do que resolvem, então veja como equilibrar a pontuação. Se as portas são ótimas para a parte superior do corpo, as cadeiras são ótimas para as pernas! Existem muitos alongamentos que você pode fazer em uma cadeira, como…

AS PRINCIPAIS 6 FERRAMENTAS DE TERAPIA QUE VOCÊ JÁ TEM ... 3
Isquiotibiais

Você também pode esticar os glúteos em uma cadeira,

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
AS PRINCIPAIS 6 FERRAMENTAS DE TERAPIA QUE VOCÊ JÁ TEM ... 4
Apenas incline-se para a frente daqui para obter um ótimo alongamento.

Tudo isso é muito fácil, se você não for muito móvel por qualquer motivo e facilitar o acesso às posições, além de ajudar a equilibrar a pontuação nas cadeiras.

Cama…

Este é o mesmo que a cadeira, mas pode ser mais fácil entrar nessas posições em uma cama com a elevação mais alta. Além disso, aqui está um trecho extra que você também pode fazer na cadeira.

Coloque o pé traseiro na cama para obter uma muito estiramento profundo. Cuidado com este, use a cama para se estabilizar com o pé traseiro no chão primeiro para ver quanto de alongamento você precisa.

Rolo de massa…

Um rolo é uma ferramenta absolutamente essencial para quem quer realizar auto-massagem e, sim, você vai tratar seus músculos como massa. Seus músculos da coxa realmente se beneficiarão com isso, então apenas estique as pernas e comece a rolar! Vá devagar e varie a pressão, algumas partes serão mais macias que outras. As partes doloridas precisam de atenção extra, mas não podem suportar tanta pressão; portanto, não se apresse e vá com calma.

Bola de tênis / golfe…

Essas ferramentas subestimadas são algumas das melhores por aí e eu tenho um saco de bolas de golfe no meu quarto para quando eu precisar de uma sessão rápida de auto-massagem. Eles podem fornecer uma área de superfície menor e mais pontiaguda que o rolo. Embora o alfinete seja ótimo para golpes amplos e amplos, a bola fica muito mais específica; portanto, se você tem uma área que não relaxa, tente cavar a bola. no entanto será doloroso. Não deveria ser, então o nível de desconforto que você sente é diretamente proporcional ao quanto você precisa do trabalho. Uma bola de tênis é para iniciantes e a bola de golfe é para pessoas mais experientes.

Leia Também  Como o Social Learning ajuda você a aprender mais rapidamente

Mãos …

Tão óbvio que você quase os esqueceu, certo? Não subestime o poder de fazer uma boa massagem. Use suas próprias mãos e coloque os nós dos dedos profundamente no músculo, prestando atenção extra às partes doloridas.

Então, aí está, é um ótimo começo para se tornar seu próprio massoterapeuta. Algumas coisas podem ser difíceis de fazer ou alcançar por conta própria, como as costas, por isso, se essas ferramentas não estiverem ajudando você a acertar o local corretamente, então venha me visitar ou alguém da sua área. Você também pode conferir minha resenha do livro de Kelly Starrett e ver como ele foi escrito, ele escreveu uma obra-prima sobre como ser seu próprio terapeuta.

AS PRINCIPAIS 6 FERRAMENTAS DE TERAPIA QUE VOCÊ JÁ TEM ... 5
Um artigo de Quiropraxia para o corpo calmo