Aveia durante a noite com manteiga de amêndoa, morango e banana

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Um dos meus cafés da manhã favoritos para apreciar quando o sol bate não é aveia cozida durante a noite. Eu chamo essa versão em particular de minha receita OG porque está no blog há mais de 5 anos e ainda é uma das minhas formas favoritas de desfrutar de aveia durante a noite.

Imagine a aveia de banana da noite para o dia (que tem gosto de pão de banana!) Com pedaços de morangos frescos e um turbilhão de manteiga de amêndoa e nozes em cada mordida. Se você nunca experimentou aveia da noite para o dia, é hora de experimentá-las, porque essa combinação de sabores é INCRÍVEL.

banana com aveia durante a noite em frascos cobertos com manteiga de amêndoa

Ingredientes na manteiga de amêndoa, aveia e morango durante a noite

Esta receita de aveia durante a noite cheia de proteínas combina um dos meus combos favoritos: morangos, bananas e manteiga de amêndoa. Leva apenas alguns ingredientes para fazer, além de ser absolutamente necessário ZERO cozinhar! Aqui está o que você precisa:

  • Banana: para aquele sabor de banana com morango e uma doçura natural nessas aveias da noite para o dia. Certifique-se de que é uma banana madura.
  • Leite de amêndoa: ou qualquer leite funcionará nesta receita.
  • Iogurte: Adoro usar um iogurte grego de baunilha nesta receita, mas fique à vontade para usar o que quiser. O iogurte adiciona o impulso perfeito de proteína. Iogurte sem leite também funcionaria bem!
  • Aveia em flocos: sinta-se à vontade para usar aveia em flocos sem glúten, mas eu não recomendaria aveia cortada em aço, pois a textura será diferente. Acho que a aveia em flocos é a melhor opção para receitas de aveia durante a noite.
  • Sementes de chia: não apenas as sementes de chia adicionam gorduras e fibras saudáveis ​​à receita de aveia de banana com morango, mas também ajudam a engrossá-las um pouco para obter a textura perfeita.
  • Morangos frescos: você adorará os morangos frescos misturados diretamente na aveia durante a noite e depois adicionados por cima quando estiver pronto para desfrutar!
  • Manteiga de amêndoa: Adoro adicionar um monte de manteiga de amêndoa natural sobre essas aveias durante a noite, quando estou pronto para desfrutar. Você pode usar qualquer manteiga de noz que quiser aqui e até fazer a sua como esta receita incrível.
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manteiga de amêndoa, morango e banana aveia durante a noite em dois frascos

Como fazer aveia de banana com morango durante a noite

  1. Adicione a banana amassada, o leite de amêndoa e o iogurte grego em uma tigela média e mexa até ficar bem misturado e cremoso.
  2. Misture aveia, sementes de chia e morangos. Divida uniformemente em dois frascos ou recipientes de plástico, depois cubra e coloque na geladeira durante a noite.
  3. Quando estiver pronto para servir, cubra cada aveia durante a noite servindo com 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa e algumas fatias de banana e morangos extras, se desejado. Se você gosta de triturar, adicione sementes de chia e até um pouco da minha granola caseira e saudável em cima!

Você tem que cozinhar aveia durante a noite?

Não! A aveia se expande e “cozinha” durante a noite enquanto absorve o líquido do iogurte e do leite. Eu disse que eles eram mágicos. Eles são realmente magicamente cremosos, saborosos e, oh, tão perffffffffffect.

A aveia noturna é saudável?

Essas aveias durante a noite com manteiga de amêndoa, morango e banana são o café da manhã perfeito porque são um equilíbrio maravilhoso de gorduras saudáveis, fibras, carboidratos e proteínas. Eles também são naturalmente adoçados com frutas, portanto não aumentam o açúcar no sangue. Eu os amo depois de um treino intenso, porque eles me fazem sentir cheio e satisfeito até o almoço.

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fácil morango banana aveia durante a noite com manteiga de amêndoa e chia

Personalize sua aveia durante a noite

Sinta-se à vontade para adicionar diferentes mix-ins a essas aveias de banana com morango da noite para o dia, como:

morango e banana aveia durante a noite em uma jarra com uma colher

Como armazenar banana durante a noite aveia

A grande parte dessa receita saudável de aveia de banana com morango durante a noite é que elas ficam boas na geladeira em um recipiente hermético ou em um frasco de vidro por até 5 dias. Isso os torna portáteis e fáceis de aproveitar em movimento durante os dias úteis movimentados. Apenas mexa bem se eles estiverem sentados por alguns dias e / ou adicione outro respingo de leite de amêndoa.

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Você pode comer aveia quente durante a noite?

Sim! Normalmente, como banana de morango durante a noite, aveia fria, mas se você preferir a aveia quente, sinta-se à vontade para esquentá-la no microondas por um minuto ou dois antes de comê-la. Apenas mexa depois de aquecê-los para que a consistência permaneça a mesma.

aveia durante a noite banana saudável morango em dois frascos em uma placa de madeira

Veja como fazer a banana com morango durante a noite aveia aqui:

Espero que você ame essas aveias de banana com morango durante a noite! Se você fizer esta receita, não deixe de marcar #ambitiouskitchen no Instagram. Também gostaríamos que você deixasse um comentário abaixo e avaliasse a receita. Agradecemos você! xo.

Manteiga de Amêndoa, Morango e Banana – Aveia com Chia

Tempo total 4 horas 10 minutos

Deliciosa aveia noturna de morango e banana feita com sementes de chia, iogurte grego e uma garoa de manteiga de amêndoa cremosa. Esta receita de aveia durante a noite com banana com morango e proteína é um café da manhã fácil e rápido que o manterá satisfeito e satisfeito!

  • 1 1
    banana madura média, amassada
  • 1 1/4
    copos
    leite de amêndoa (ou leite de escolha)
  • 1/2
    copo
    baunilha desnatada ou iogurte grego natural (iogurte sem leite também funciona)
  • 1 1
    copo
    aveia em flocos sem glúten
  • 1 1
    colher de sopa
    sementes de chia
  • 10
    morangos em cubos
  • 2
    colheres de sopa
    manteiga de amêndoa

  1. Adicione a banana, o leite de amêndoa e o iogurte grego de baunilha em uma tigela média e mexa até ficar bem misturado e cremoso. Misture aveia, sementes de chia e morangos. Divida uniformemente em dois frascos ou recipientes de plástico, depois cubra e coloque na geladeira durante a noite.

  2. Quando estiver pronto para servir, cubra cada porção de aveia durante a noite com 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa e algumas fatias extras de banana e / ou morangos, se desejado. Se você gosta de triturar, adicione sementes de chia.

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Para liberar laticínios: Use iogurte sem leite em vez de iogurte grego.

Armazenar: guarde essas aveias durante a noite na geladeira em um recipiente hermético ou frasco de vidro por até 5 dias. Mexa bem se eles estiverem sentados por alguns dias e / ou adicione outro respingo de leite de amêndoa.

Nutrição

Porções: 2 porções

Porção: 1 frasco de aveia durante a noite

Calorias: 410kcal

Gordura: 15,6g

Gordura saturada: 1g

Carboidratos: 56g

Fibra: 12,2g

Açúcar: 14,9g

Proteína: 18,2g

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