Barras de aveia sem manteiga de amendoim e chocolate

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Se você está procurando por uma proteína saudável completamente personalizável ou por uma barra de assar fácil de preparar, saborosa e com sabor de uma barra de granola em pasta de amendoim em borracha, não procure mais, porque seu blogueiro de culinária favorito o cobriu.

Conheça minhas deliciosas barras de aveia sem manteiga de amendoim, naturalmente adoçadas com tâmaras, cheias de sementes de chia crocantes, linhaça de noz e terminadas com uma camada de chocolate preto por cima. É uma combinação de uma xícara de manteiga de amendoim, uma barra de granola com manteiga de amendoim e uma barra de proteína para manteiga de amendoim em um só. POSSO OBTER UM INFERNO SIM ?!

#CLARO QUE SIM

ingredientes para não assar barras de aveia com manteiga de amendoim e chocolate em um processador de alimentos

Ingredientes em barras de aveia sem manteiga de amendoim e chocolate

Essas barras de aveia saudáveis ​​e sem manteiga de amendoim usam ingredientes super simples que você pode ter em mãos no momento. Eles são embalados com quase 8g de proteína por porção, quase 5g de fibra e apenas 7 ingredientes nutritivos, tornando-os o lanche perfeito. Você precisará:

  • Manteiga de amendoim cremosa e natural (apenas amendoim + sal): isso adiciona proteína saudável às barras e ajuda a grudar bem. Sinta-se à vontade para usar também manteiga de caju, nozes ou amêndoas ou manteiga de sementes de girassol.
  • Datas Medjool: para doçura natural, fibra e mastigação. Eles também ajudarão os bares a ficarem juntos. Você deseja garantir que suas datas sejam agradáveis ​​e tranquilas! Se você preferir usar xarope de bordo ou mel, tenho instruções para isso na seção de notas da receita.
  • Extrato de baunilha: acrescenta um pouco de sabor. Sinta-se livre para pular, se você não tiver.
  • Sementes de Chia: Adoro adicionar essas fibras, ômega-3 e proteínas.
  • Farinha de linhaça: ideal para mães que amamentam para aumentar a produção de leite e uma adição maravilhosa de ômega-3.
  • Aveia em flocos à moda antiga (NÃO use aveia cortada em aço): para fibra e ferro adicionais. Certifique-se de usar um tipo sem glúten certificado, se necessário.
  • Uma barra de chocolate escuro ou lascas de chocolate escuro: porque chocolate = amor! Sinta-se livre para usar uma barra de chocolate vegana ou sem laticínios.
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Esses ingredientes fáceis tornam as barras de aveia veganas com manteiga de amendoim e chocolate sem leite e sem glúten para o lanche perfeito ou uma sobremesa saudável.

a base para as barras de aveia veganas sem manteiga de amendoim e chocolate em um processador de alimentos

Como suavizar datas medjool

Para esta receita, verifique se as datas são agradáveis ​​e suaves, para que se misturem e se dividam bem. Se suas datas parecem um pouco difíceis, sugiro amolecê-las embebendo-as em água. Simplesmente adicione datas e água morna a uma tigela e deixe descansar por 5 minutos, depois escorra a água e use as datas na receita conforme as instruções.

derramar chocolate sobre barras de aveia saudáveis, sem manteiga de amendoim

Como fazer barras de aveia com manteiga de amendoim e chocolate

  1. Adicione a manteiga de amendoim, as tâmaras, a baunilha, as sementes de chia e a linhaça na tigela do processador de alimentos e bata até ficar bem combinado. Processe até que as datas sejam um pouco suaves; pode haver algumas peças grossas, mas não muitas! Adicione a aveia e pulse algumas vezes até que a aveia esteja um pouco combinada com a massa.
  2. Pressione a mistura de aveia com manteiga de amendoim em uma forma de pão de 8 ½ x 4 1/2 polegadas forrada com papel manteiga.
  3. Derreta a barra de chocolate em uma panela em fogo baixo até ficar lisa e completamente derretida. Despeje o chocolate sobre a camada de manteiga de amendoim, para que ela cubra completamente a camada.
  4. Coloque a forma na geladeira por pelo menos 1 hora para deixar as barras ajustadas antes de cortar em 10 quadrados. Polvilhe com um pouco de sal marinho e divirta-se!

vegano não assar barras de aveia com manteiga de amendoim e chocolate polvilhadas com sal marinho

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Como armazenar e congelar barras de aveia com manteiga de amendoim

  1. Na geladeira: depois de cortar as barras de aveia sem manteiga de amendoim e chocolate em 10 quadrados, guarde-as em um recipiente hermético na geladeira até estar pronto para comê-las. Eles ficam bem na geladeira por até duas semanas.
  2. No freezer: esses deliciosos bares e fique congelado por até 2 meses! Simplesmente guarde-os em um recipiente hermético e congelador. Quando estiver pronto para desfrutar, transfira as barras para a geladeira para descongelar um pouco antes de saborear.
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Não assar barras de aveia com manteiga de amendoim e chocolate em uma pilha

Por que o ômega-3 é bom para você?

Essas barras de aveia veganas sem manteiga de amendoim e chocolate estão cheias de ômega-3 graças às sementes de chia e à farinha de linhaça. Os ômega-3 são um maravilhoso ácido graxo essencial para o cérebro, o coração e o sistema imunológico. A maioria das pessoas não ingere ômega-3 suficientes em sua dieta, pois tendemos a não comer peixe, nozes ou vegetais suficientes com o tipo de ácido graxo. Você pode ler mais sobre 0mega-3s aqui.

não assar barra de aveia com manteiga de amendoim e chocolate com uma mordida

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Se você criar essas barras de aveia saudáveis ​​e sem manteiga de amendoim e chocolate, não deixe de marcar #ambitiouskitchen no Instagram. Também gostaríamos que você deixasse um comentário abaixo e avaliasse a receita. Agradecemos você! xo.

Vegan Não Assar Manteiga de Amendoim com Chocolate Barras de Aveia

Barras de aveia sem manteiga de amendoim e chocolate 3

Tempo de preparação 1 hora 10 minutos

Tempo total 1 hora 10 minutos

Barras de aveia veganas incríveis e sem manteiga de amendoim, feitas com ingredientes simples, como manteiga de amendoim natural, tâmaras, sementes de chia, linho e aveia em flocos. Essas barras de aveia saudáveis, sem manteiga de amendoim, fazem um lanche maravilhoso ou uma sobremesa saudável e são deliciosas diretamente da geladeira. Freezer amigável e sem glúten!

  • 1
    copo
    manteiga de amendoim cremosa e cremosa (apenas amendoim + sal)
  • ½
    copo
    datas medjool sem caroço embaladas (cerca de 6-7 grandes datas medjool sem caroço)
  • 1
    colher de chá
    extrato de baunilha
  • 1
    colher de sopa
    sementes de chia
  • 1
    colher de sopa
    farelo de linhaça (ou sub sementes de cânhamo ou deixar de fora)
  • 1
    copo
    aveia em flocos à moda antiga, sem glúten, se desejado
  • 1
    Barra de chocolate preto (cerca de 70%), sem leite, se desejado
  • Sal marinho de Maldon, para aspersão

  1. Adicione a manteiga de amendoim, as tâmaras, a baunilha, as sementes de chia e a linhaça na tigela do processador de alimentos e bata até ficar bem combinado. Você deseja processar até que as datas sejam um pouco suaves; pode haver algumas peças grossas, mas não muitas! Adicione a aveia e pulse algumas vezes até que a aveia esteja um pouco combinada com a massa. Pode ser necessário raspar a massa pelas laterais da tigela.

  2. Pressione a mistura de aveia e manteiga de amendoim em uma forma de pão de 8 ½ x 4 1/2 polegadas forrada com papel manteiga.

  3. Faça a camada de chocolate, adicionando 3 onças de chocolate escuro a uma panela pequena e derretendo em fogo baixo até ficar completamente liso. Despeje o chocolate derretido sobre a camada de manteiga de amendoim e incline a panela para que o chocolate cubra toda a camada de manteiga de amendoim.

  4. Coloque na geladeira por pelo menos 1 hora antes de cortar em 10 quadrados. Polvilhe com sal marinho, se desejar. Guarde coberto na geladeira até ficar pronto para comer. Os bares permanecerão por até duas semanas. As barras também podem ser congeladas por até 2 meses.

Se você não tem uma barra de chocolate, pode usar ½ xícara de lascas de chocolate de sua escolha + 1 colher de chá de óleo de coco.

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Para esta receita, você deve garantir que suas datas sejam agradáveis ​​e macias, para que se misturem e se dividam bem. Se suas datas parecem um pouco difíceis, sugiro amolecê-las embebendo-as em água. Simplesmente adicione datas e água morna a uma tigela e deixe descansar por 5 minutos, depois escorra a água e use as datas na receita conforme as instruções.

Não quer usar datas? Eu os fiz com sucesso com xarope de bordo puro de 1/3 xícara e eles estavam deliciosos, mas gostei da versão da data um pouco mais. Eu também acho que o mel iria funcionar bem!

Nutrição

Porções: 10 bars

Porção: 1 bar

Calorias: 270kcal

Gordo: 17,3g

Gordura saturada: 3.6g

Carboidratos: 24.7g

Fibra: 5,7g

Açúcar: 13g

Proteína: 8,7g

Receita enviada por: Monique Volz // Cozinha Ambiciosa | Fotografia por: Eat Love Eats

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