Biscoitos de gengibre sem açúcar (Keto, Nut Free, Paleo)

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Estes biscoitos de gengibre sem açúcar são livres de nozes, baixo carboidrato, ceto, paleo e absolutamente crocantes e deliciosos!

Biscoitos de gengibre sem açúcar (Keto, Nut Free, Paleo) 1

Se você gosta de biscoitos macios ou crocantes, se você ama os temperos quentes do pão de gengibre, esses deliciosos biscoitos devem estar na sua lista de assados ​​para os feriados! Canela, gengibre e noz-moscada são os aromas perfeitos e necessários para todas as coisas de pão de gengibre. Biscoitos de gengibre geralmente têm o formato de homenzinhos de gengibre, e você certamente pode fazê-los com esta receita, se assim o desejar. Mas esta receita é ainda mais fácil, basta usar recortes redondos simples e uma simples garoa de chocolate. Maravilhoso com um café da tarde ou chá com os amigos ou para adicionar à sua bandeja festiva de biscoitos para as férias.

Biscoitos de gengibre sem açúcar (Keto, Nut Free, Paleo) 2

Quando você faz uma dieta cetônica, mas tem alergia a uma noz de árvore ou a um membro da família, muitas das receitas típicas que você costuma ver na Internet são feitas com farinha de amêndoa. Meu filho mais novo tem alergia a nozes, então raramente uso farinha de amêndoa nas receitas da família. Eu tento o meu melhor para fornecer ceto e nozes grátis aqui no meu site, caso contrário terei um filho muito triste que não pode comer nenhum dos meus presentes. Estes são feitos sem nozes usando sementes de girassol e um pouco de chia para ligar. Eu não os testei com farinha de amêndoa, mas na maioria das vezes você pode trocar sementes e amêndoas de girassol na maioria das receitas.

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Biscoitos de gengibre sem açúcar (Keto, Nut Free, Paleo) 3

Se você está interessado em um biscoito de gengibre macio, aqui está a minha receita de nozes cetonas macias e sem nozes.

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Biscoitos de gengibre sem açúcar (Keto, Nut Free, Paleo) 4

Biscoitos de gengibre sem açúcar (Keto, Nut Free, Paleo) 5

Biscoitos de gengibre sem açúcar crocantes (ceto, sem nozes, paleo)

Estes biscoitos de gengibre com baixo teor de carboidratos são a melhor receita festiva. Ao contrário de muitos biscoitos ceto, que geralmente são grossos e mastigáveis, esses biscoitos de gengibre são finos e crocantes, mas ainda com a quantidade perfeita de mastigação macia. Eles também são livres de nozes, laticínios e açúcar.

Ingredientes

  • 1
    ampla
    ovo
    temperatura ambiente
  • 1
    colher de sopa
    óleo de côco
    derreteu e esfriou um pouco
  • 1/4
    copo
    manteiga de sementes de girassol
    ou (64 gramas)
  • 1
    colher de chá
    extrato de baunilha
  • 1/4
    copo
    Adoçante de frutas de monge de Lakanto
    ou desviar
  • 1
    copo
    sementes de girassol finamente moídas
    ou (96 gramas)
  • 2
    colher de chá
    sementes de chia em pó
    ou linhaça moída
  • 1/2
    colher de chá
    fermento em pó
  • 1
    colher de chá
    canela
  • 1
    colher de chá
    gengibre
  • 1/2
    colher de chá
    noz-moscada
  • pitada
    sal
  • chocolate sem açúcar
    opcional para chuvisco

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Instruções

  1. Em uma tigela, misture (usando um batedor elétrico) o ovo, o óleo de coco, a manteiga de girassol, a baunilha e o adoçante de frutas de monge.

  2. Bata a farinha de girassol, o chia moído, o fermento em pó, os temperos e o sal.

  3. Enrole a massa entre duas folhas de papel manteiga, com cerca de 1/8 de polegada de espessura. Cortar formas de biscoito usando um cortador redondo de 3 polegadas. Enrole novamente o excesso de massa e corte os biscoitos extras, até que toda a massa tenha acabado.

  4. Forre duas bandejas com papel manteiga. Coloque os biscoitos com espaçamento entre eles nas bandejas.

  5. Asse por 10 – 15 minutos até dourar. Retire do forno e deixe esfriar na bandeja antes de subir para uma gradinha. Eles se firmarão na bandeja enquanto esfriam.

  6. Se estiver usando chocolate opcional, coloque o chocolate em uma tigela resistente ao calor sobre uma panela com água fervente e derreta em fogo médio. Usando uma colher de chá, regue o chocolate amargo sobre os biscoitos e deixe esfriar.

Bênçãos, Brenda

Jo é a fotógrafa e estilista criativa de alimentos do blog de alimentação saudável, Modern Food Stories. Jo é um testemunho de que, depois de encontrar a abordagem certa para você, você pode superar doenças crônicas através do poder de cura dos alimentos. Ela acredita que o segredo para a saúde radiante começa e termina com um intestino saudável, então todas as suas receitas são sem grãos, glúten e açúcar refinado. Muitos também são livres de laticínios.

Biscoitos de gengibre sem açúcar (Keto, Nut Free, Paleo) 6

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