Como prevenir a acne hormonal?

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Como prevenir a acne hormonal

Vários fatores causam espinhas. Os hormônios estão apenas entre os principais colaboradores. Obviamente, nem toda acne pode ser hormonal, algumas podem ser bactérias, mas saber a diferença é poderosa. Se os surtos não melhorarem com os medicamentos de venda livre, quanto antes uma pessoa consultar um dermatologista, melhor. Às vezes, é necessário o medicamento certo para corrigir os desequilíbrios hormonais e sabendo que você pode tomar a decisão certa de consultar um dermatologista em breve para avaliação e tratamento, se a acne não melhorar ou piorar. é.

Como prevenir a acne hormonal? – 4 razões pelas quais sua pele pode quebrar.

1. Hormônios:

As flutuações hormonais são um dos principais fatores que causam estragos na pele. Hormônios como estrogênio, progesterona e testosterona são os culpados. Esses hormônios iniciam e param o controle de natalidade e são afetados pela gravidez. Geralmente, durante a adolescência, há uma incidência total de flutuações hormonais à medida que as meninas passam pela puberdade e começam a menstruar. No entanto, as alterações hormonais não param facilmente após a adolescência, principalmente em mulheres. O ciclo menstrual, contracepção, gravidez e até menopausa podem ter flutuações hormonais. Não é incomum que as mulheres sofram de acne repentinamente, mesmo após o parto.

Como os hormônios de repente causam espinhas? Andrógenos (muitos hormônios sexuais masculinos, como a testosterona) podem causar excesso de produção de sebo no revestimento da pele. Se seus hormônios estiverem desequilibrados com os hormônios femininos, como estrogênio e progesterona, por exemplo, isso levará à produção excessiva de óleo nas células da pele.

Para algumas pessoas, o controle da natalidade pode aumentar uma forma de hormônios femininos, como estrogênio e progesterona sintética, para equilibrar a produção de hormônios masculinos, como andrógenos. A degradação pode ser reduzida reduzindo o excesso de produção de óleo, que aumentará sem controlar os hormônios femininos.

Embora o controle da natalidade ajude a acalmar os surtos para muitas pessoas, para outras, ele pode fazer o oposto, permitindo que você comece a tomá-lo após um surto repentino. Como o tipo de pele e a química corporal de todos são diferentes, o controle da acne é “tamanho único”. Em geral, no caso de você ter acne antes de tomar o contraceptivo (“pílula”), isso pode ser útil, mas no caso de você ser alguém que não quebrou antes de iniciar o controle da natalidade, os hormônios. As alterações podem causar alguns novos problemas de pele.

Para todas as mulheres que sofrem de espinhas usando seus contraceptivos, este é um conselho útil: Comece a preparar sua camada de pele usando mais produtos semanalmente antes do período menstrual, incluindo ácido salicílico e ácido glicólico. Ou eles contêm substâncias preventivas e anti-acne, como o peróxido de benzoíla. Em lavagens, almofadas faciais ou cremes tópicos. Se você já os usa, pode ser útil usar concentrações mais altas naquela semana. Essas lavagens também podem esfoliar a pele, para que o óleo, a sujeira e os detritos não fiquem presos nos poros entupidos, com maior produção de excesso de óleo. Ao cometer um crime uma semana antes da sua época do mês, você pode reduzir suas chances de contrair acne.

Limpar e secar a pele uma semana antes da menstruação pode ser extremamente útil. Experimente ácido salicílico anti-acne, peróxido de benzoíla, ácido glicólico, casca de retinóide, toner esfoliante e máscara de argila de limpeza.

2. O estresse é definitivamente um fator importante para surtos repentinos:

Como discutimos anteriormente, as flutuações hormonais são uma das várias desvantagens que resultam em fugas. Toda vez que estamos estressados, liberamos o hormônio cortisol. Um aumento na testosterona faz com que as glândulas sebáceas produzam mais, causando o risco de infecção nos poros da camada da pele, causando espinhas. Obviamente, quando você começa a se deteriorar, o custo psicológico que sua confiança normalmente carrega pode levar a mais estresse, resultando em um aumento no cortisol, levando ao processo de decomposição, que continua a acumular o corpo. (“Loop de feedback”).

Reduza o grau de estresse em sua vida sempre que puder. Exercício, ioga, meditação e consciência da respiração são ótimas ferramentas para reduzir o estresse. O exercício estressante é particularmente eficaz na quebra do cortisol no sangramento. Mesmo exercícios moderados liberam endorfinas e serotonina, o que reduz os níveis do hormônio do estresse. Além disso, você pode remover impurezas e excesso de óleo, apenas certifique-se de limpar e lavar bem a pele.

É importante tomar medidas para controlar seu estresse. Meditação calmante e calmante são maneiras comprovadas de relaxar a mente e o corpo, impedindo que você entre em um estado de tensão. Tente tomar as medidas certas para se acalmar, especialmente nos momentos em que você está sob estresse extremo. Se você sabe que estará em estado de estresse, esse é o melhor período para realmente trabalhar e cuidar de si mesmo, tomar banho, massagear-se, meditar com música calma, o que for mais eficaz para você. À medida que o tempo passa e praticamos, podemos ganhar reatividade e acionar o controle, ajudando a evitar momentos de sobrecarga emocional. Estas são boas técnicas e hábitos e são praticadas para a vida em geral.

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3. Você está usando os produtos errados:

É importante prestar total atenção aos ingredientes dos seus produtos para cuidados com a pele. Os produtos devem ser isentos de aroma e não patogênicos. É importante conhecer o seu tipo de pele e saber quais produtos funcionam melhor para você. Para aqueles que sofrem de flutuações hormonais, os produtos ácidos da pele com ingredientes ativos, como o ácido salicílico e o ácido glicólico, são excelentes soluções tópicas para quebrar o óleo nos poros fechados. O uso de ácido salicílico contendo beta-hidroxiácido (salicílico) ou uma casca combinada ajuda a trazer as manchas pretas para a superfície, fechando as impurezas dissolvendo-as. Eles funcionam de maneira muito eficiente para remover e remover células mortas da pele dentro dos poros na parte superior da pele. O ácido salicílico é definitivamente anti-inflamatório: primo químico da aspirina, pode ajudar a reduzir a vermelhidão da acne.

O uso contínuo desses ácidos em seu limpador, esfoliante, máscara facial ou creme / loção tópica para prescrição irá salvá-lo dos cravos e limpar os poros existentes. Além disso, o ácido glicólico (alfa hidroxiácido) na parte superior ajuda a limpar a pele e os resíduos mortos. Juntos, esses dois ácidos combinam-se bem para abrir e esfoliar a pele.

Caso comece a quebrar, verifique se você está usando algum serviço que será adicionado ao seu programa de cuidados com a pele. Uma dica útil para tentar identificar onde um produto para a pele pode estar na raiz de sua ruptura é considerar definitivamente onde a pele está subitamente se rompendo. Se você geralmente tem acne em uma área específica dessa pessoa e, de repente, ao adicionar um novo produto, seus surtos aparecem em outros lugares, há uma boa chance de que seja um novo produto que fará com que suas espinhas ocorram. Como a pele de cada pessoa é diferente, alguns produtos não funcionam muito bem com cada tipo de pele. Se você acha que esse pode ser o seu novo produto, pare de usá-lo e descubra-o e descubra se suas espinhas diminuíram. Se o seu ataque repentino de espinhas diminuir e desaparecer completamente, pare de usar esse produto.

Além disso, esteja ciente de quais itens são devidos a esse produto específico que pode ser exclusivo para tudo o que você costuma usar. Você pode evitar o uso de um produto semelhante no futuro ao descobrir quem foi o principal culpado especificamente para esse produto.

É importante avaliar para qual tipo de pele você precisa escolher o protocolo apropriado para o cuidado da pele em casa. Se você tem pele propensa a ECA, não deve usar cremes, como hidratantes pesados, para uma pele mais madura. Prestando atenção às coisas certas que não a discriminam e instruindo-se sobre os tratamentos certos que funcionam melhor para a sua camada de pele, você pode evitar possíveis surtos. Saber quais produtos funcionam melhor para a sua camada de pele pode aprender com suas falhas.

4. Dieta:

Certos tipos de alimentos já foram estudados e são conhecidos por causar inflamação no corpo e na pele. Possui um alto índice glicêmico, com alimentos ricos em açúcares e carboidratos que aumentam os níveis de insulina. Açúcar e alimentos no índice glicêmico (o que significa que os alimentos, uma vez ingeridos, se convertem em glicose e aumentam os níveis de insulina) causam inflamação no corpo e na pele. Alimentos com açúcar e gorduras saturadas, como pão branco, doces, frituras, sorvete, refrigerante e qualquer outra coisa com o ingrediente principal do açúcar, causam picos nos níveis de insulina que aumentam ainda mais a inflamação. Os fortes picos de insulina aumentam a produção de óleo na pele e contribuem para o entupimento dos folículos, que podem deteriorar a cor da pele. Além disso, alimentos com alto índice glicêmico podem aumentar seus níveis de androgênio, afetando novamente seu nível de flutuações hormonais, causando espinhas.

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Comida apimentada causa acne

A ocorrência de surtos durante nosso período específico do mês geralmente é uma chatice e, embora pareça inevitável, há muitas maneiras de fazer um favor a si mesmo para reduzir a gravidade desses surtos mensais.

1. Coma alimentos picados.
Uma boa maneira de tratar a acne hormonal é comer uma dieta limpa.
Açúcar, farinha branca, junk food e refrigerante devem ser evitados.

2. Meditação é a chave.
Uma maneira importante de tratar a acne é interrompê-la antes que ocorra.
Para o tratamento de qualquer espinha, consulte um limpador com ácido salicílico e creme de peróxido de benzoíla.

3. SIM CHÁ VERDE
Os componentes do chá verde ajudam a combater coisas como inflamação, aumento dos níveis hormonais e níveis instáveis ​​de insulina, os quais contribuem para a acne hormonal!

4. Veja um DERMATOLOGIST
Se a acne hormonal está causando estragos em sua vida, procure definitivamente um derma. Porque a acne cística deixa cicatrizes profundas que eventualmente continuam a danificar o tecido da pele ao longo do tempo!

O iogurte causa acne

O iogurte causa acneComo prevenir a acne hormonal naturalmente – fatores-chave

Área facial

Acne

  • Durma cedo (22:00) e levante-se cedo (06:00). Mesmo que você não consiga dormir, é bom descansar para que seu fígado descanse e esteja pronto para trabalhar no dia seguinte.
  • Beba bastante água para eliminar as toxinas.
  • Beba menos refrigerantes e refrigerantes
  • 20 a 30 minutos de exercícios leves todos os dias, especialmente fora
  • Pratique técnicas de relaxamento para reduzir a ansiedade.
  • Durma o suficiente com um horário de sono normal
  • Mastigue bem, coma uma dieta equilibrada para aumentar sua digestão
  • Reduza o açúcar refinado no que você come
  • Mantenha um diário alimentar para ver se a acne pertence a grupos alimentares específicos (por exemplo, laticínios)
  • Pratique uma melhor higiene (como lavar cabelos e cabelos, limpar chapéus)
  • Verifique se xampus, condicionadores e produtos para o cabelo irritam a pele.
  • têmpora
  • espinhas

Creme para acne com óleo de melaleuca

Coma menos alimentos processados, alimentos processados ​​e fast food.

  • Reduza a quantidade de gordura não saudável que você come (gordura saudável de abacate e peixe é boa)
  • Coma alimentos frios, como melão amargo, pepino e abóbora.
  • Pratique uma melhor higiene, especialmente durante o verão e caso use maquiagem e / ou suor completamente.
  • Entre as sobrancelhas
  • Espinhas

A erva daninha causa acne

Exercite-se, mas evite exercícios excessivos

  • Dormindo mais
  • Evite álcool
  • Evite fumar
  • Coma alimentos leves e menos ricos (por exemplo, manteiga e queijo).
  • Evite lanches noturnos.
  • Nariz
  • Espinhas

Coma alimentos muito condimentados (especiarias, alho, etc.)

  • Coma menos carne
  • Coma menos sal
  • Coma alimentos com temperaturas quentes (não muito frias ou quentes)
  • Consiga mais oxigênio
  • Faça exercícios diariamente (por exemplo, caminhe)
  • Massageie a área ao redor do nariz para melhor circulação
  • Certifique-se de obter vitamina B suficiente

Bochecha esquerda

Acne

  • Manter uma rotina diária normal
  • Tente ter um humor positivo
  • Coma mais alimentos frios, como abóbora, melão de inverno e feijão verde.
  • Não coma demais, principalmente junk food.
  • Descompacte e tente relaxar
  • De 1 a 3 da manhã, o fígado fica mais forte. É quando você deve dormir
  • O fígado fica mais fraco às 1-5, portanto, agende um trabalho árduo pela manhã.
  • Se você tiver que trabalhar à tarde, descanse os olhos por 5 minutos a cada hora.
  • Pratique higiene adequada, especialmente se você mora em uma cidade poluída
  • Verifique o detergente para a roupa quanto a materiais irritantes
  • Troque fronhas com freqüência se você dormir deste lado do rosto
  • Limpe o celular com álcool.
  • A acne na bochecha inferior esquerda pode representar problemas de saúde bucal, portanto, mantenha as gengivas e os dentes saudáveis ​​usando fio dental e escovando regularmente

Bochecha direita

Acne

  • Evite junk food e junk food
  • Evite manga, raiz de taro, vinho e mariscos ou outros alimentos aos quais possa ser sensível.
  • Coma menos açúcar
  • Consiga mais oxigênio
  • Os pulmões são mais fortes às 7-9 pm. Este é realmente o melhor período para exercícios aeróbicos.
  • Pratique higiene adequada, especialmente se você mora em uma cidade poluída
  • Verifique o detergente para a roupa quanto a materiais irritantes
  • Troque fronhas com freqüência se você dorme deste lado do seu rosto.
  • Limpe o celular com álcool.
  • A acne na parte inferior esquerda da bochecha pode representar problemas de saúde bucal, portanto, mantenha a gengiva e os dentes saudáveis ​​usando fio dental e escovando regularmente.

Área dos Lábios

  • espinhas
  • Coma mais fibra
  • Inclua mais e mais frutas e vegetais frescos em sua dieta.
  • Coma alimentos menos condimentados e fritos.
  • Massageie a área do estômago no sentido horário
  • Troque sua pasta de dente e / ou batom

Queixo e mandíbula

Acne

  • Reduzir hábitos alimentares antes de dormir
  • Coma mais frutas e vegetais frescos.
  • descanse mais
  • Controle seus hormônios por desequilíbrio
  • Exercite-se 20 minutos todos os dias
  • Dormir cedo e acordar cedo, dormir pelo menos 7-8 horas todas as noites
  • Reduza o estresse o máximo que puder (ioga, meditação, ouvir música, escrever em uma revista etc.).
  • Massageie seu corpo para relaxar, especialmente o abdômen.
  • Pratique uma higiene adequada
  • Confira creme dental, enxaguatório bucal e batom
  • Beber chá
  • Tome ômega-3 para ajudar a regular hormônios

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