Contagem de Carb On-The-Go

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Aprenda a contar carboidratos em qualquer lugar para cumprir as metas de contagem de carboidratos do seu Ano Novo! Obrigado às disposições da EPIC por patrocinar a publicação de hoje!

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Se você está começando o ano novo aprendendo a contar seus carboidratos diários, este post foi feito para você! Se você é um contador de carboidratos há anos, este post também é para você, porque eu estou compartilhando tudo sobre como eu mantenho 20 carboidratos totais ou menos por dia, mesmo em movimento!

Aprender algo novo pode ser um desafio, mas se você estiver em uma missão este ano para perder peso, a contagem de carboidratos pode ser uma ferramenta para ajudá-lo a alcançar o sucesso. Estou contando carboidratos há alguns anos e fica cada vez mais fácil quanto mais você faz isso. Contar carboidratos é muito mais fácil do que contar calorias e mais agradável também. Quando você se concentra em reduzir a ingestão de carboidratos, aumenta a ingestão de proteínas e gorduras, o que ajuda a se sentir mais satisfeito por mais tempo entre as refeições e mantém mais conteúdo e saciedade.

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Não é tão difícil quanto você imagina. Basta usar o Google para pesquisar a contagem de carboidratos de qualquer coisa que você quiser. Escolhas de proteína pura terão praticamente zero carboidratos ou serão muito baixas em carboidratos. Cada vegetal tem uma contagem de carboidratos por porção e tudo isso pode ser encontrado gratuitamente na internet. Se você está apenas começando, não se preocupe com mais nada, exceto os carboidratos de algo que planeja comer durante o dia. Depois, acompanhe em um caderno ou anotações no telefone ou use um aplicativo. A escolha de quantos carboidratos por dia depende inteiramente de você. Eu mantenho 20 carboidratos totais ou menos por dia, pois me sinto melhor e mantenho meu peso dessa maneira. Algumas pessoas podem perder peso comendo uma quantidade maior de carboidratos do que isso. Alguns também podem perder peso comendo carboidratos líquidos em vez de carboidratos totais. Não consegui perder peso rastreando carboidratos líquidos. Minha perda de peso só resultou na contagem total de carboidratos diariamente, mas todo mundo é diferente e você só precisa decidir experimentando seu próprio corpo.

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Se você não está familiarizado com a diferença entre carboidratos líquidos e carboidratos totais, aqui está uma análise rápida. Carboidratos líquidos são a diferença quando você subtrai a fibra da dieta do total de carboidratos de um alimento. Por exemplo, 1 xícara de brócolis fresco é um total de 6 gramas de carboidratos. A fibra alimentar é de 2,4 gramas, quando você subtrai, você tem 3,6 gramas de carboidratos líquidos. É um pouco mais trabalhoso contar carboidratos líquidos do que o total, mas permite que você tenha mais carboidratos do que o total. Como eu disse, algumas pessoas podem facilmente perder carboidratos líquidos para controle de peso, eu não tive sucesso com isso e, portanto, escolho o total de carboidratos diariamente. Você pode ler mais sobre minha jornada de saúde pessoal com hipotireoidismo neste post.

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Outra coisa a considerar ao tentar manter uma contagem diária de carboidratos é o lanche que você escolhe comer entre as refeições. O que você escolhe entre as refeições pode aumentar ou diminuir sua contagem diária de carboidratos. Lanches ricos em proteínas em movimento têm sido a maior ajuda para mim, como mãe ocupada de 3 anos. Estou no carro, arrastando meus filhos para suas várias atividades mais vezes do que posso contar a cada semana. Eu costumava pegar pacotes de nozes ou manteiga de nozes e, embora essas ainda sejam uma ótima opção e tenham menos carboidratos do que algumas outras opções, descobri que elas não estavam realmente me ajudando a me sentir saciada, apesar de terem um maior teor de gordura. Descobri que trocar um lanche gordo por um lanche mais alto não só me ajudou a manter minha contagem total de 20 carboidratos durante o dia, como também me manteve mais cheio por mais tempo.

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Quando escolho qualquer tipo de lanche, analiso a lista de ingredientes e como ela é originária. As barras de carne EPIC são convenientes, barras de comida real com ingredientes provenientes dos melhores fornecedores possíveis. As barras de proteína Chicken Sriracha e Venison Salt & Pepper têm apenas 2 carboidratos totais por barra, que é o meu petisco sempre que estou passeando com meus filhos e para o meu lanche após o treino após uma sessão de musculação intensa com meu treinador .



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