Copos de chocolate com iogurte de coco sem limão e ceto-limão (sem laticínios)

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Essas xícaras de chocolate simples e sem iogurte de coco com limão e sem açúcar são deliciosas para um lanche do dia de verão ou para um tratamento após o jantar em qualquer noite da semana! Eles são Keto, Gluten Free e Dairy Free e levam apenas alguns minutos para preparar!

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Essas deliciosas xícaras de chocolate keto são perfeitas para quando você quiser um recheio cremoso deslocado maravilhosamente para uma festa com os amigos. Em vez de usar uma xícara para servir, faça essas xícaras de muffin de chocolate ceto! Rápido e fácil, com apenas um pouco de fusão do chocolate, revestimento dos copos de muffin de silicone e tempo para colocar na geladeira. Encha as xícaras de chocolate keto com qualquer keto que você goste. A receita de hoje usa iogurte de coco com limão picante para um recheio rápido e fácil de laticínios, mas fique à vontade para usar qualquer um dos meus outros recheios cremosos de mousse de ceto-mousse. porque não há nada melhor do que a combinação de chocolate e manteiga de amendoim, ou experimente minha Mousse de Ricota de Café ou Mousse de Cheesecake de Limão!

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Tigelas de vidro – Usar uma tigela de vidro sobre uma panela de água fervendo é a melhor maneira de derreter lentamente o chocolate sem queimar esta receita.

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Copos de muffin de silicone – Os copos de muffin de silicone facilitam a remoção dos delicados copos de chocolate.

Batedor de mão elétrico – você pode bater à mão, mas ter uma batedeira apenas facilita a vida quando você deseja misturar cremosamente rapidamente, como este delicioso iogurte de coco com limão.

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Copos de iogurte com coco e limão

Se você está procurando uma sobremesa ceto mais saudável, sem laticínios e com pouco ou nenhum adoçante com pouco carboidrato, essas xícaras de chocolate amargo com limão e iogurte de coco são uma das tentativas. Perfeito para uma reunião, jantar, churrasco ou mordida tamanho me pegar.

Ingredientes

Recheio de Iogurte com Limão e Coco

  • 1 1 copo iogurte de coco (Eu recomendo o iogurte da marca Coyo, é espesso e cremoso sem adoçantes)
  • 1/2 colher de chá extrato de baunilha
  • 1 1 colher de sopa limonada
  • 1 1 colher de chá raspas de limão

Instruções

  1. Coloque os quadrados de chocolate amargo ou sem açúcar em uma tigela resistente ao calor. Aqueça em uma panela com água quente até o chocolate derreter. Retire a tigela da panela e deixe esfriar à temperatura ambiente para engrossar um pouco. Ainda deve estar escorrendo, mas um pouco grosso. Isso facilita a propagação nos moldes.

  2. Adicione os copos de silicone a uma assadeira. Adicione cerca de 1 colher de chá de chocolate preto a uma mini xícara e, com uma colher de chá, cubra o fundo e os lados. Repita o procedimento para todos os 12 copos. Coloque na geladeira por cerca de 15 a 20 minutos. Repita com outra camada de chocolate. Isto é principalmente para engrossar as paredes do copo. Coloque na geladeira ou no freezer por mais 15 a 30 minutos ou até que esteja completamente definido.

  3. Enquanto isso, prepare o recheio de iogurte de limão e coco, mexendo o iogurte de coco em uma tigela usando um batedor elétrico. (Nota: a marca que você usa é importante. Eu recomendo COYO) por cerca de 1 minuto até ficar lisa e grossa.

  4. Mexa com baunilha, suco de limão e adoçante opcional a gosto usando uma espátula até combinar. Coloque na geladeira para endurecer (cerca de 15 a 30 minutos) enquanto as xícaras de chocolate estão endurecendo.

  5. Solte cuidadosamente os lados e remova os copos de chocolate dos moldes.

  6. Adicione o iogurte de coco em um saco de confeitar e coloque nas xícaras de chocolate.

  7. Polvilhe com raspas de limão para servir.

  8. Armazenamento: camada única em uma Tupperware hermética na geladeira por 3 dias.

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Notas da receita

Carboidratos Líquidos

Informações nutricionais não incluem adoçante opcional.

Informação nutricional

Copos de iogurte com coco e limão

Quantidade por porção (1 xícara)

Calorias 39. Calorias da gordura 27

% Valor diário*

Gordura 3g5%

Gordura saturada 2g13%

Colesterol 1mg0%

Sódio 1mg0%

Carboidratos 2g1%

Fibra 1g4%

Açúcar 1g1%

Proteína 1g2%

Vitamina C 1mg1%

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Bênçãos, Brenda

Jo é a fotógrafa e estilista criativa de alimentos do blog de alimentação saudável, Modern Food Stories. Jo é um testemunho de que, depois de encontrar a abordagem certa para você, você pode superar doenças crônicas através do poder de cura dos alimentos. Ela acredita que o segredo para a saúde radiante começa e termina com um intestino saudável, então todas as suas receitas são sem grãos, glúten e açúcar refinado. Muitos também são livres de laticínios.

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*As fotos exibidas neste post pertencem ao post feeds.feedblitz.com

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