DOMINGO DO SONO VAMOS FALAR SOBRE O SONO USANDO MASSAGEM… – BLOG DE DOR DE VOLTA UK…

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Insônia / Insônia

Massageie com os polegares as quedas abaixo e levemente na frente do tornozelo interno, enquanto usa os dedos indicadores para massagear o mesmo local no osso externo do tornozelo por um minuto ou mais, isso deve acalmá-lo.

O Portal dos Espíritos – 1 Sinta o espaço pequeno e oco nessa área e aplique uma leve pressão em um movimento circular ou para cima e para baixo.

2 Continue por dois a três minutos.

3 Mantenha o lado esquerdo do ponto pressionado suavemente por alguns segundos e, em seguida, segure o lado direito.

4 Repita na mesma área do seu outro pulso.

Estimular esse ponto de pressão está associado a acalmar sua mente, o que pode ajudá-lo a adormecer.

Massageie o pescoço – Na posição sentada, usando os dedos das duas mãos, massageie a parte de trás do pescoço ao longo da linha do crânio, começando do meio para a parte de trás das orelhas. Respire a cada golpe e sinta a tensão liberada. Faça isso com propósito, concentrando-se em cada respiração.

ANSIEDADE

Com o polegar ou o indicador direito e os dedos do meio, pressione firmemente a parte externa de cada antebraço no local onde a mão e o pulso se juntam, abaixo do dedo mindinho. Pressione firmemente o pulso esquerdo e segure-o por cerca de um minuto, depois troque de mãos e repita.

FADIGA

Usando os polegares ou o dedo indicador, pressione firmemente as laterais externas das panturrilhas, a cerca de um dedo da canela e cerca de quatro dedos abaixo do joelho. Pressione esses pontos por mais ou menos um minuto, começando suavemente e gradualmente com mais força e repita conforme necessário.

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MELHORAR A MEMÓRIA

Pressione os dedos indicador e médio nos pontos localizados nas duas têmporas e segure por um minuto ou mais para facilitar a recuperação. Ative diariamente para melhorar a memória e aumentar a clareza mental em geral.

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MELHORAR A CONCENTRAÇÃO

Pressione o dedo indicador no ponto localizado no recuo entre o lábio superior e a base do nariz e segure por pelo menos um minuto.

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