Ioga simples para aumentar a altura após 25

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Ioga simples para aumentar a altura após 25

Você está preocupado com sua bela figura e aspira ter uma altura atraente? Você tentou alongar todos os medicamentos disponíveis, mas não obteve nenhum resultado positivo?

Neste artigo, discutiremos alguns asanas de ioga para aumentar a altura. As asanas da ioga são realizadas por santos e sábios há séculos.

Como o Yoga Asanas ajuda?

Isso ajuda a separar o poder de sua tolerância de outros benefícios.

Os asanas do Yoga criam sensibilidade na coluna, de forma que ela fica reta e lhe dá a altura desejada.

Ele libera a tensão e a preocupação, o que relaxa os músculos das costas e remove todos os obstáculos.

Siga as posturas de ioga para aumentar a altura e isso aumentará sua confiança e nível de personalidade.

Ioga simples para aumentar a altura após 25

Surya Namaskar

Surya Namaskar
Surya Namaskar

Este é o primeiro período da ioga a crescer mais alto. Diga olá ao deus do sol por incluir 12 poses em um conjunto. Ele funciona em seu corpo e mente e ajuda a moldá-lo perfeitamente.

Primeiro passo: O primeiro estágio é chamado de Pranayama, para o qual você deve ficar com as duas pernas juntas e as mãos unidas ao peito.

Segundo passo: O segundo estágio é chamado de Hastmanasana, que se arqueia atrás do corpo com as mãos e, simultaneamente, respira enquanto puxa as mãos acima da cabeça.

Passo três: A terceira postura é chamada de Padhastasana, que é executada inclinando o corpo para a frente enquanto expira. Lentamente, tente tocar o chão enquanto mantém a coluna e os joelhos retos.

Quarto Passo: A quarta postura é chamada de Ashva Sanchalana, na qual você deve dobrar lentamente sua perna direita entre as mãos enquanto está sentado enquanto respira. Mantenha sua coluna ereta.

Quinto passo: A quinta postura é chamada de Parvatanasana, que consiste em colocar o calcanhar no chão em uma posição plana e, em seguida, levantar lentamente as nádegas e abaixar a cabeça.

Etapa Seis: O sexto lugar é chamado de Ashtangnamaskar, em que você deve incluir o queixo e o peito é uma linha reta que toca o chão. Seu joelho deve ter suporte para toda a parte superior do corpo com os glúteos ainda elevados.

Sétimo passo: A sétima posição é chamada de Bhujangasana, na qual você deve manter a coluna vertebral arqueada e o peito para cima e para frente. O oitavo passo ao expirar é repetir parvatanasana.

Passo Nove: A nona fase é a repetição de Ashvasanchalanasan durante a respiração.

Décimo passo: O décimo passo consiste em dar passos enquanto expira.

Décimo primeiro passo: a décima primeira fase é a expiração durante a expiração.

Passo Doze: A última etapa é terminar as posturas de ioga com pranayama.

Sukhasana

Sukhasana

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Esta é a próxima postura de ioga para aumentar a altura. Envolve sentar-se no chão e cruzar cada corpo dos pés sob as pernas opostas, de modo que as canelas formem um triângulo completo ao longo das coxas. Sente-se nessa postura por cerca de 15 minutos, respire fundo e relaxe.

Tadasana

Tadasana

Este é outro asana de ioga simples para aumentar a altura. Fique em pé, com os pés juntos e as palmas voltadas para as coxas. Agora, enquanto traz as mãos acima da cabeça, segure ambas as mãos com os dedos e coloque as palmas em direção ao teto. Agora equilibre o corpo na ponta dos pés e alongue-se ao máximo. Ajuda a limpar depósitos na área da medula espinhal removendo todas as barreiras de crescimento.

Chakrasana

Chakrasana

Este asana é um pouco difícil para iniciantes e envolve girar o corpo em uma posição de arco completo para torná-lo parecido com uma roda chamada “Chakra”, que significa roda em sânscrito. Esta etapa envolve virar a coluna por trás de modo que suas mãos toquem o solo por trás.

Trikonasana

Trikonasana

Esta etapa, como o nome, implica a manutenção de uma forma triangular no corpo. Mantenha uma perna à frente e enquanto se inclina para a frente, toque os dedos com a mão oposta, mas mantenha os joelhos retos. Estenda a outra mão para cima.

Parivrtta trikonasana

Parivrtta trikonasana

É a única postura trigonasana invertida e o corpo assume a forma de um triângulo invertido. Agora comece com a outra perna que começou com trigonasana.

Vrikshasana

Vrikshasana

Também chamada de “pose de árvore”. Essa postura envolve dobrar uma perna de modo que toque a coxa oposta e equilibre seu corpo com a outra perna. Coloque as mãos na cabeça como pranamasana. Este asana relaxa o corpo e os músculos e também ajuda a enrijecer as panturrilhas.

Natarajasana

Natarajasana

Este asana também é conhecido como “torção do corpo para baixo”. Este asana de ioga envolve uma reclinação amplamente estendida nas costas com os braços. Em seguida, dobre os joelhos juntos e dobre para um lado e mantenha a cabeça na direção oposta. Flexione os joelhos enquanto estende alternadamente os braços para os lados e na direção oposta à de seus joelhos.

Adho Mukha Svanasana

Adho Mukha Svanasana

Também chamada de pose de “cachorro”, que consiste em estender a mão e tocar o solo com as palmas das mãos para cima e os joelhos tocando o solo. Ajuda a melhorar a circulação sanguínea, o que o faz crescer mais alto.

Bidalasana

Bidalasana

Este asana é chamado de “pose de gato” e envolve dobrar um pouco os joelhos. Toque as palmas das mãos no chão e certifique-se de que suas mãos estejam alinhadas perfeitamente com os joelhos. Este asana alonga sua cartilagem e torna sua coluna flexível.

Todos os asanas de ioga acima constroem os músculos do corpo e os tonificam. Ajuda no desenvolvimento ósseo adequado, o que é muito essencial para o desenvolvimento adequado. Experimente estes asanas de ioga para crescer mais alto e obter uma personalidade atraente com a qual você sempre sonhou. Suspenda todos os medicamentos que possam ter efeitos colaterais e causar complicações na vida adulta. Asanas do Yoga são seguras, desde que você não sinta nenhum desconforto ao fazer asanas. Pare a postura por algum tempo se sentir dores no corpo e retome depois de algum tempo.

As pessoas também perguntam:

A altura pode ser aumentada após 25?

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