Isto é o que torna o HIIT Cardio diferente do HIIT, de acordo com um treinador


Há HIIT, treinamento intervalado de alta intensidade que é uma mistura de exercícios de esforço máximo e períodos curtos de descanso. Há exercícios aeróbicos, constantes e rítmicos que mantêm a frequência cardíaca alta, mas constante. E depois há HIIT cardio, que. . . combina os dois? Nós falamos sobre HIIT e cardio como dois conceitos diferentes, mas o cardio HIIT é algo que estamos vendo mais e mais. Na escala entre cardio e HIIT, onde HIIT cardio cai, e o que exatamente é isso?

HIIT Cardio é HIIT – Com Exercícios Cardiovasculares

De acordo com Ashley Kelly, NASM, um personal trainer certificado em Bach em Nova York e 2016 Olímpico em atletismo, o HIIT cardio é um exercício cardiovascular, como ciclismo, corrida ou caminhada, realizado no padrão HIIT de marca registrada: um esforço máximo intervalo seguido de um intervalo de repouso ou menos intenso. Ao contrário do cardio regular, que mantém a sua frequência cardíaca alta, mas estável, o HIIT cardio bombeia repetidamente a frequência cardíaca rapidamente, e depois volta a baixá-la. Mas não inclui nenhum dos exercícios de peso corporal que normalmente associamos ao HIIT, como burpees, saltos rápidos e dobra de saltos; HIIT cardio envolve apenas o exercício cardio puro. Um treino de cardio do HIIT, Ashley disse ao POPSUGAR, pode ser algo como isto:

  • Correr em uma esteira por dois minutos a 6,5-7 milhas por hora
  • Corra durante um minuto a 3,5 milhas por hora
  • Repita os intervalos mais três vezes, ou até atingir 12 minutos.

"HIIT e Cardio" é diferente

Ashley apontou que há uma diferença entre o HIIT cardio, que é exercícios aeróbicos realizados em intervalos de HIIT, e "HIIT e cardio. "O último, ela disse," é quando você combina cardio com qualquer aumento de coração e coração diminuindo exercícios HIIT. "Na prática, isso pode significar o uso de cardio como o intervalo de descanso durante um treino HIIT. lento, em estado estacionário para um intervalo de descanso de um minuto, por exemplo, em seguida, transição para agachamentos pulando, lunges ou burpees por dois minutos. "Eu emprego muito isso com meus clientes Bach em suas casas", disse Ashley, é um grande maneira de entrar em cardio e exercício de alta intensidade com nada mais do que seu peso corporal, embora ela disse que você também pode usar pesos para aumentar a intensidade do treinamento de força.

Cardio e HIIT são formas diferentes de exercício, mas isso não significa que você não possa combiná-las ou usá-las em conjunto. De fato, disse Ashley, "qualquer movimento pode ser considerado treinamento HIIT, desde que você alterne entre zonas de treinamento de alta e baixa intensidade". HIIT cardio pode ser uma boa maneira de misturar e encurtar seus treinos habituais de cardio, e você pode querer experimentar HIIT e cardio, onde você usa cardio de baixa intensidade como um período de descanso durante HIIT, para aumentar ainda mais sua queima de calorias HIIT. Se você gosta de cardio, mas quer os benefícios de eficiência e perda de peso do HIIT, um desses exercícios combinados pode ser a solução perfeita.

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