Keto Everything Bagel Pão de Farinha de Amêndoa (Baixo Carboidrato, Sem Glúten)

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Apenas 7 ingredientes necessários para fazer este incrível pão de farinha de amêndoa Keto que tem gosto de comer um tudo Bagel, mas é pouco carboidrato e ceto, portanto, não há aumento no açúcar no sangue! Não são necessários ingredientes sofisticados! Certifique-se de ler as perguntas frequentes neste post para obter o pão ceto perfeito!

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Ultimamente, a farinha de amêndoa tem tido uma má reputação no espaço ceto. Alguns dizem que, por ser rico em ômega-6, comer todos os seus presentes feitos com farinha de amêndoa pode causar um desequilíbrio na proporção de ômega-3 a 6, o que pode causar inflamação. Mas quem come assados ​​o dia todo, afinal? Mesmo que eles sejam cetáceos, eu não como amêndoas, manteiga de amêndoa ou farinha de amêndoa diariamente, não é? Minha abordagem para comer uma dieta ceto-dietética é com alimentos inteiros e reais em seu estado natural, acho que alimentos com ingredientes únicos como abacate, carne alimentada com capim, brócolis, ovos etc. Minha comida não consiste em doses diárias de farinha de amêndoa, então quando eu me sinto como um pedaço de torrada amanteigada manchada com abacate, essa é uma das minhas receitas favoritas, sem complicações, fáceis de ceto-pão. Não são necessários ingredientes funky especiais!

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Se você está procurando uma ótima torrada para espalhar abacate ou fazer um sanduíche BLT torrado, este pão de farinha de amêndoa é perfeito para você! Se você quiser mais trigo com mel, uma fatia de pão mais macia, sugiro usar minha receita de pão de farinha de coco para isso. O pão de farinha de coco não brilha tão bem quanto este pão de farinha de amêndoa. Mas, para um sanduíche macio, recheado com carne, queijo e maionese, o pão de farinha de coco ganha! Se você pode comer laticínios, um pão saudável, como o Aritsan, é a sua preferência, meu Pão de Linho com Amêndoa será o ideal! Se você não pode comer coco ou amêndoa, experimente meu pão com sementes de girassol com baixo teor de carboidratos.

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É melhor permitir que o pão esfrie completamente. Fatie e coloque em um recipiente hermético e guarde na geladeira por até 2 semanas. Você também pode cortar e colocar entre pedaços de papel manteiga e guardar em um saco plástico de congelador por até 2 meses.

Não. Os dois têm necessidades diferentes de ingredientes líquidos e apenas 1/4 de xícara de farinha de coco equivale a cerca de 1 xícara de amêndoa. Não há necessidade de tentar alterar esta receita quando já tiver uma receita fantástica, aprovada pelo leitor e à prova de idiotas, do Pão de Farinha de Coco já feita para você!

Não. Se você usa farinha de amêndoa que não é tão fina quanto a farinha de amêndoa, você vai acabar com um pedaço de pão muito denso.

A chave é AÇÚCAR BRANCO !! Leia atentamente minhas instruções para saber como deve ser e não pare a batedeira até que esses picos fiquem rígidos.

Basta trocar a manteiga derretida por óleo de coco derretido ou mesmo ghee ou abacate, se preferir.

Sim! Certifique-se de que ambos os ingredientes estejam frescos e armazenados na geladeira após a abertura. O fermento em pó e o bicarbonato de sódio ajudam a criar a textura que lembra o pão tradicional do tipo glúten que você já amou. O bicarbonato de sódio funciona imediatamente quando combinado com ingredientes molhados, por isso é realmente importante trabalhar rapidamente para colocar a massa no forno. O fermento em pó tem uma reação de dupla ação. Por isso, funciona uma vez misturado com ingredientes úmidos, mas também eleva a massa quando aquecida no forno, portanto, usar as duas garante a você que terá um pão agradável e arejado!

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Sim! Embora esta receita exija 8 ovos, ela não tem sabor de ovo. Ter tantos ovos garante um saboroso pão que não é seco ou corajoso!

Não. Infelizmente, a substituição de muitos ovos não criaria a luz, o espaço e a altura desejados para este pão.

Se você não tiver o tempero de tudo Bagel ou quiser comprá-lo, combine 1/2 colher de chá de flocos de cebola secados picados, alho seco picado, sementes de papoila, sementes de gergelim, sementes de gergelim preto, sal grosso ou em flocos e 1 / 4 colheres de chá de pimenta. Misture e dobre as quantidades para esta receita.

Se você remover os temperos de bagel, poderá transformá-lo em rabanada Keto ou pudim de pão!

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Keto Tudo Bagel Pão de Amêndoa e Farinha

Autor Brenda Bennett / Mãe sem açúcar

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre uma forma de 9 por 5 de pão com papel manteiga, pendurando o suficiente nas laterais para facilitar a remoção. Pulverize o pergaminho com spray de abacate e reserve.

  2. Separe as claras e coloque em uma tigela da batedeira. Coloque as gemas em outra tigela, reserve por enquanto. Adicione o creme de tártaro às claras e misture em velocidade baixa até que comece a engrossar e acelere. Continue a misturar gradualmente aumentando a velocidade. Os brancos devem ficar muito rígidos em 10 a 15 minutos. Enquanto estiver misturando, prepare os ingredientes restantes.

  3. Para as gemas em uma tigela grande, adicione a manteiga derretida e resfriada, a farinha de amêndoa, o fermento em pó e o bicarbonato e 2 colheres de sopa do tempero de bagel. Guarde a 1 colher de sopa restante para a parte superior do pão. Misture para incorporar todos os ingredientes até que não haja grumos e assemelhe-se à textura da massa de biscoito.

  4. Pegue uma pequena quantidade das claras em neve e adicione-a à massa da gema. Dobre à mão ou use uma batedeira ou um acessório de remo da batedeira para incorporar na massa. Pegue outra pequena quantidade de clara de ovo dura e faça-a novamente, até que a massa pareça estar um pouco mais frouxa. Isso tornará mais fácil dobrar os brancos restantes na massa à mão. Continue dobrando as claras na massa e despeje na forma de pão. Polvilhe o restante do tempero de bagel por cima.

  5. Asse por 30-35 minutos ou até que um palito no centro saia limpo. Deixe esfriar por 10 minutos antes de remover da panela. Consegui fazer 16 fatias finas do pão.

Bênçãos, Brenda

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