Manteiga de amendoim Shake de biscoito de aveia

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Olá, linda! Já faz um verão quente aqui em Chicago e eu tenho sonhado com todas as minhas receitas saudáveis ​​de smoothies para saborear. Na verdade, meu café da manhã diário de verão é tipicamente um batido ou batido, porque é refrescante, não há necessidade de cozinhar, e eu posso torná-los tão saudáveis ​​quanto eu gostaria.

Ultimamente, tenho obcecado em recriar smoothies com sabor de biscoitos. Porque por que diabos não. Lembra-se do meu smoothie de tahine? Todo mundo concorda que o gosto é totalmente de um biscoito snickerdoodle. E agora, estou aqui para apresentar minha maior e mais recente criação: shake de biscoito de aveia com manteiga de amendoim … ou smoothie. Chame como quiser, mas gostei mais do som do shake.

vista de cima para baixo de um shake de biscoito de aveia com manteiga de amendoim

Manteiga de amendoim biscoitos de aveia shake shake ingredientes

Este fácil e saudável shake de biscoito de manteiga de amendoim é feito com menos de 10 ingredientes que você já pode ter na geladeira e na despensa. Além disso, é naturalmente adoçado sem banana! Você precisará:

  • Datas Medjool: Adoro usar datas como adoçante natural em smoothies, shakes e sobremesas. Você precisará apenas de três e eles oferecem um ótimo aumento de fibra! Sinta-se livre para fazer apenas 2 se você preferir menos doce.
  • Leite de amêndoa: fique à vontade para usar o leite que quiser. Eu prefiro um leite de baunilha sem açúcar, mas o leite de coco, caju ou aveia também seria super gostoso.
  • Couve-flor congelada: sim, esta receita de shake de biscoito de aveia contém couve-flor! Você obterá um bom impulso de vegetais, mas não poderá provar a couve-flor. PROMESSA!
  • Aveia: para aquele sabor delicioso de biscoito de aveia. Eu recomendo usar aveia em flocos ou aveia rápida e fique à vontade para usar sem glúten. Não use aveia cortada em aço, pois elas não se misturam corretamente.
  • Manteiga de amendoim: você vai adorar a manteiga de amendoim cremosa misturada com todos esses ingredientes. Você também pode usar qualquer outra manteiga de noz que desejar.
  • Extrato de baunilha: para um pouco mais de sabor.
  • Canela: a pitada de canela realmente traz o sabor do biscoito de aveia.
  • Sal: uma pitada de sal torna este sabor incrível.
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O resultado é um shake cremoso que tem o sabor de um biscoito de aveia com manteiga de amendoim, com uma pitada de sal marinho por cima. Maldito bom.

ingredientes para um shake de biscoito de aveia saudável em tigelas

Boosters de nutrição opcionais para agitar biscoitos de manteiga de amendoim

  • Farinha de linhaça: este é um dos meus ingredientes favoritos para adicionar batidos e batidos, para um pequeno impulso de fibras e minerais. É especialmente bom para as mães que amamentam, pois a linhaça pode ajudar a aumentar a oferta de leite. Geralmente uma colher de sopa é suficiente! Aqui está uma marca que eu amo.
  • Sementes de Chia: adicione uma colher de sopa de sementes de chia para aumentar as gorduras e fibras saudáveis.
  • Sementes de cânhamo: sinta-se livre para jogar aquelas sementes de cânhamo à espreita no seu armário para obter um aumento de gorduras saudáveis, ômegas e minerais.
  • Espinafre orgânico: Se você deseja obter mais verduras em seu shake ou smoothie, tente adicionar algumas xícaras de espinafre. Pode transformar o smoothie em uma cor um pouco desagradável, mas você não poderá provar o espinafre.
  • iogurte grego: adicione um aumento de proteína com uma colher de iogurte grego (ou seu iogurte favorito sem leite). Você pode ter que reduzir o leite de amêndoa para 3/4 de xícara nesta receita ao adicionar iogurte.
  • Proteína em pó ou peptídeos de colágeno: outra ótima maneira de adicionar alguma proteína. Eu recomendo uma proteína em pó com sabor simples ou baunilha nesta receita. Aqui está uma ótima opção baseada em plantas.
  • Cacau em pó: isso adicionaria um sabor delicioso de chocolate ao smoothie de biscoitos de manteiga de amendoim, além de uma excelente fonte de antioxidantes. Eu recomendo 1 colher de sopa.

derramando um biscoito de manteiga de amendoim em um copo

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Dicas para fazer este shake de biscoitos de aveia

Aqui estão algumas das minhas dicas favoritas para tornar esse biscoito de aveia cremoso e delicioso:

  1. Usando couve-flor congelada, pois ajuda a manter o smoothie frio e grosso. Às vezes, o gelo não se mistura tão bem, então é melhor pular a menos que seja absolutamente necessário.
  2. Não tenha medo de adicionar mais líquido se o seu smoothie for muito grosso ou não se misturar totalmente. Os liquidificadores de alta potência tendem a misturar ingredientes congelados muito melhor; portanto, se você tiver um liquidificador de tamanho normal ou pessoal, poderá precisar adicionar mais leite.
  3. Ligue o liquidificador em velocidade baixa e depois aumente gradualmente a velocidade para ajudar a misturar todos os ingredientes. Termine com o liquidificador em baixa velocidade.
  4. Adicione suas coberturas favoritas, como manteiga de amendoim extra, uma pitada de aveia, os mix-ins acima ou um punhado de granola caseira!
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Como suavizar suas datas

Você simplesmente absorve suas datas sem caroço em 1 xícara de água morna por pelo menos 5 minutos. Isso os ajudará a amolecer e a garantir que você possa misturá-los facilmente no shake.

Preparar refeições este shake saudável de biscoitos de aveia

Tente fazer com que este biscoito vegano de manteiga de amendoim sacuda com antecedência para aproveitar mais tarde! Eu tenho três métodos incríveis para preparar e armazenar batidos e batidos no seu freezer. Você aprenderá o método da bandeja de cubos de gelo, o método da jarra de pedreiro e o método da embalagem do congelador. Veja todas as minhas dicas e truques aqui!

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Espero que você ame esta receita saudável de shake de biscoito de aveia e manteiga de amendoim! Se você fizer isso, deixe um comentário e uma classificação para que eu saiba como você gostou. Aproveite, xo!

Manteiga de amendoim com sal e biscoitos de aveia

Deliciosamente cremoso shake de biscoito de aveia com manteiga de amendoim feito sem banana em apenas 10 minutos! Este shake de biscoito de aveia saudável e vegano é adoçado naturalmente com as datas do Medjool e é embalado em legumes furtivos da couve-flor. Opções para adicionar seu pó de proteína favorito e outros deliciosos mix-ins.

  • Para o smoothie da data:
  • 3
    datas Medjool sem caroço (cerca de ¼ datas embaladas em copo Medjool sem caroço)
  • 1
    copo
    leite de amêndoa sem açúcar (ou leite sem leite de sua escolha), e mais smoothie fino conforme necessário
  • 1
    copo
    couve-flor congelada
  • ¼
    copo
    aveia
  • 1 ½
    colheres de sopa
    manteiga de amendoim (ou 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim em pó)
  • ½
    colher de chá
    extrato de baunilha
  • ¼
    colher de chá
    canela
  • Pitada
    de sal (se o seu PB não estiver salgado)
  • Suplementos opcionais de smoothie:
  • 1
    colher de sopa
    cacau em pó
  • 1
    pegue seu pó de proteína favorito
  • 1
    colher de sopa
    farinha de linhaça
  • 1
    copo
    espinafre

  1. Primeiro mergulhe suas datas sem caroço em 1 xícara de água muito morna por pelo menos 5 minutos. Isso os ajudará a amolecer e perfeito para misturar. Enquanto as datas estão encharcadas, você pode obter todos os seus outros ingredientes, medidos e prontos.

  2. Em seguida, adicione todos os ingredientes a um liquidificador de alta potência: tâmaras sem caroço, leite de amêndoa, couve-flor, aveia, manteiga de amendoim, extrato de baunilha e canela. Sinta-se à vontade para adicionar suplementos opcionais ao seu smoothie, se desejar. Misture até ficar homogêneo, adicionando mais leite de amêndoa para diluir, se necessário. Despeje em um copo e divirta-se! Serve 1. Sinta-se livre para dobrar a receita para servir 2.

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Preparar refeições este shake: Eu tenho três métodos incríveis para preparar e armazenar batidos e batidos no seu freezer. Você aprenderá o método da bandeja de cubos de gelo, o método da jarra de pedreiro e o método da embalagem do congelador. Veja todas as minhas dicas e truques aqui!

Para fazer um shake de aveia com manteiga de amendoim e chocolate: adicione 1 colher de sopa de cacau ou cacau em pó.

Sinta-se livre para usar apenas 2 datas se você gosta de um smoothie ou shake menos doce!

Nutrição

Porções: 1 porção

Porção: 1 shake

Calorias: 437kcal

Gordura: 16.7г

Gordura saturada: 1.5g

Carboidratos: 70.2g

Fibra: 12,6г

Açúcar: 41.9g

Proteína: 13g

Receita enviada por: Monique Volz // Cozinha Ambiciosa | Fotografia por: Eat Love Eats

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