Os benefícios notáveis ​​do treinamento de força para as mulheres


Você está curioso para levantar pesos, mas não sabe por que deve começar?

Você estará no lugar certo!

Estarei revelando os benefícios para a mente e o corpo de levantar pesos e dizer por que vai literalmente transformar sua vida

Descubra o segredo do treinamento de força para as mulheres, e por que você deve começar hoje

  • 8 verdades sobre treinamento de força

    Você vai impulsionar sua capital social

    mais amigos! Embora muitas vezes nossa insegurança sobre nossos corpos e nossas aparências possam nos impedir de apresentar nossos melhores eus no mundo.

    Essa falta de confiança que temos sobre nossa identidade pode ser suficiente para nos impedir de buscar novos relacionamentos tanto offline quanto online.

    Levantar pesos pode e mudará positivamente a maneira como você se sente em relação a si mesmo. Você experimentará um impulso de autoconfiança em muitas áreas de sua vida, como em sua carreira, em seus relacionamentos pessoais e, especialmente, no relacionamento que tem consigo mesmo.

    Pessoas confiantes estão ligadas a rendas mais altas, mais amigos e – se você é solteiro – com características mais desejáveis ​​como um parceiro em potencial.

    O aumento da autoconfiança cria mais oportunidades para fortalecer os relacionamentos atuais e atrair relacionamentos adicionais porque você foi suficientemente assertivo para procurá-los.

    e contatos levam a experiências de vida mais ricas e ampliam as oportunidades em todas as áreas da sua vida.

    O treinamento com pesos ajuda você a se mostrar mais vezes e dá autoconfiança para acreditar que as pessoas valorizarão o que você tem a oferecer. 19659014] Você vai adorar a maneira que você olha

    Se você já viu as imagens antes e depois no seu Instagram ou Facebook feed, então você sabe que as fotos de inspiração de fitness são um A raiva nos dias de hoje

    As fotos mais interessantes antes e depois são aquelas em que as mulheres pesam o mesmo em ambas as fotos, mas parecem totalmente diferentes. Não só eles são mais magros, aparadores e mais enfraquecidos, mas seu peso não mudou!

    Como isso é possível?

    Eu tenho duas palavras para você: levantar pesos. É lamentável que o # 1 método go-to para mulheres que querem perder peso é fazer cardio em excesso, especialmente quando a escala parou de se mover e eles pararam de ver resultados

    Cardio e uma dieta adequada definitivamente vai ajudá-lo para perder peso, mas sem uma rotina de levantamento você perderá massa muscular ao mesmo tempo. É por isso que quando a maioria das pessoas se desgarra de dietas mais rigorosas, o peso volta logo.

    Quando você tem menos músculos, devido a dietas repetidas e cardio, o seu metabolismo é determinado pela quantidade de músculo que você tem. então seu corpo não aguenta as calorias extras consumidas quando você sai da dieta. Isso resulta em armazenamento de gordura e ganho de peso e um sério abalo à sua auto-estima.

    Se você adicionou treinamento de força à sua rotina, não encontrará o mesmo problema porque aumentou seu metabolismo através da construção de músculos e ao mesmo tempo abaixando sua gordura corporal. Não só você terá mais músculos do que quando começou, mas notará ao olhar no espelho que também tem mais tom, forma e firmeza em geral.

    O treinamento de força é a razão pela qual as mulheres parecem mais magras depois de suas transformações, mas ainda pesam o mesmo. Um corpo mais magro e forte é o resultado final de levantar pesos regularmente.

    Você pode se concentrar em se tornar mais

    Quando se trata de ser saudável, somos obcecados com o número na escala e dita como sentimos o resto do dia

    Nós nos tornamos muito conscientes sobre o nosso comer e exigente sobre o que comemos. Começamos a classificar nossos alimentos como "ruins" versus "bons", o que dá início a uma relação doentia com a comida. Além disso, a mídia nos condiciona que devemos olhar de uma certa maneira e atender aos padrões específicos do corpo cultural.

    Com o treinamento com pesos, ignoramos a escala.

    Em vez disso, nos concentramos em quanto podemos elevar hoje, o número nos pesos (em vez da escala) e voltamos a levantar mais do que na semana passada.

    Inconscientemente, começamos a nos tornar modelos para as mulheres na academia e outras mulheres em nossas vidas, concentrando-nos no que realmente importa em nossa vida. viagem de fitness: nossa saúde e nossa força, não o número na escala

    Você vai experimentar o amor-próprio!

    Levantar pesos irá mudar positivamente a sua identidade de quem você é de várias maneiras.

    Não viu a escala mudar tão rápido como você gostaria, você pode ter abraçado a idéia de que você tem um metabolismo lento.

    Talvez você é a pessoa que tinha todas as desculpas legítimas sob o sol em por que você não fez fazer exercício hoje – com falta de tempo sendo a desculpa principal. Você sentiu que outras pessoas que estão em forma têm mais força de vontade do que você e possivelmente apenas abençoadas com boa genética.

    Mas quando você começa a levantar pesos, como você descreve quem você é, começa a mudar. a pessoa que diz: “Eu sou alguém que cuida de mim mesmo e me certifico de fazer meus exercícios.” A idéia que você deveria fazer todos os dias é que eu devo exercitar todos os dias. 19659002] Você começa a identificar e implementar hábitos mais saudáveis, como comer mais vegetais, dormir 8 horas e monitorar seus níveis de estresse.

    Você começa a andar pela rua com uma postura mais confiante. Você se sente mais no controle e se comporta com mais competência em todas as situações.

    Em última análise, o treinamento de força fará com que você comece a se manter em padrões mais elevados. Ele elevará a fasquia em todas as áreas de sua vida para que você se torne uma versão melhor de si mesmo.

    Você desafiará suas limitações auto-impostas

    Um dos resultados mais gratificantes do levantamento de pesos é ver quão forte e capaz você é. Você pode não ter testado a si mesmo, ou mesmo pensou que era possível levantar muito peso, mas você é capaz de muito mais do que você se dá crédito.

    Quando você está treinando força, o desafio é entre você e você mesmo.

    Quanto esforço você trouxe para o ginásio na semana passada, e quanto vai trazer para o chão hoje?

    O progresso se torna muito claro com o treinamento de força. É um "sim" ou um "não" se você levantou mais esta semana do que na semana passada e se trouxe 100% do seu esforço.

    Você fica surpreso e satisfeito com o quanto consegue levantar quando é algo você realmente quer

    Todos nós precisamos sair do nosso caminho e quebrar as limitações auto-impostas que temos para nós mesmos. Você se tornará mais forte e se sentirá mais fortalecido quando erguer

    Você construirá um mais forte

    O treinamento com pesos constrói músculos e ossos mais fortes.

    Como fêmeas, temos um hormônio chamado estrogênio, que desempenha um importante papel. papel em ajudar a manter sua densidade óssea.

    A partir dos 35 anos, nossa massa óssea começa a diminuir, o que leva a um aumento do risco de desenvolver osteoporose; isso pode passar despercebido até que ocorra uma fratura óssea.

    Após a menopausa, a perda óssea começa a acelerar, aumentando o risco de ossos frágeis e enfraquecidos. Durante os primeiros cinco a dez anos da menopausa, as mulheres podem perder até 25 a 30% da densidade óssea. [1]

    Se você tem entre 20 e 30 anos, o levantamento de peso regular significa que você pode ajudar a manter a densidade óssea após a menopausa.

    para manter sua densidade óssea atual do que para construir uma vez que você parou de produzir estrogênio, mas nunca é tarde demais para começar.

    Atividades que incluem exercícios de sustentação de peso são importantes para a manutenção e melhoria da saúde óssea. ] Embora seja importante permanecer ativo durante toda a sua vida, o treinamento de resistência tem um efeito positivo maior sobre a densidade óssea do que outros tipos de exercício. [2].

    Ter ossos fortes e densos para ajudá-lo nos anos dourados é importante para a saúde a longo prazo.

    Os ossos mais fortes reduzem suas chances de fraturas, o que significa que você poderá ficar de fora o lar de idosos ou centros de vida assistida por tanto tempo quanto possível quando você está aposentado.

    Você envelhecerá graciosamente

    Não só o levantamento de peso constrói ossos mais fortes, mas também ajuda você a envelhecer graciosamente e viver seus termos pelo maior tempo possível.

    Envelhecer é uma parte inevitável da vida, mas podemos escolher se permitimos que a vida nos impeça, ou se nos fortaleceremos fisicamente e mentalmente a cada ano.

    Interessado em anti-envelhecimento?

    Claro que você é. O treinamento de força é uma das muitas maneiras de conseguir isso.

    Esse tipo de exercício pode transformá-lo em uma pessoa com aparência mais jovem. Ele irá preservar e construir músculos que ajudam a sua postura para que você permaneça na posição vertical, domine as tarefas da vida e torne o seu dia a dia mais fácil

    Quanto mais você trabalhar dentro da academia, mais fácil ficará sua vida fora dela. Ter músculos saudáveis ​​dá-lhe a capacidade de subir e descer as escadas com facilidade. Você é capaz de pegar as coisas sem machucar as costas e levantar-se facilmente se cair. Se você precisa fazer as malas e mudar de casa, isso não é um problema, porque você tem a força e a capacidade de fazê-lo.

    Bem conhecida enfermeira e escritora de cuidados paliativos, Bronnie Ware escreveu vários livros analisando os principais arrependimentos dos pacientes que estão morrendo. Ela concluiu que "a saúde traz uma liberdade que poucos percebem, até que eles não a tenham mais."

    Levantar pesos lhe dará a força e a capacidade de cuidar de si mesmo nas próximas décadas.

    Você pode ter seu bolo e comê-lo também

    Este é de longe o melhor benefício do treinamento de força.

    Comer é um dos muitos prazeres da vida. e, a julgar pela cintura dos americanos, a maioria concordará. A pessoa média, sem saber, ganha cerca de 3-5 libras a cada ano, com a maioria desse ganho de peso acontecendo ao redor dos feriados.

    À medida que envelhecemos, temos a tendência de se tornar mais sedentários. É por isso que o ganho de peso acelera na meia-idade, mesmo que nossas dietas não mudem muito. Inatividade agravada pela perda de massa muscular relacionada com a idade nos faz naturalmente engordar.

    A boa notícia é que tudo isso é totalmente evitável.

    E se você puder comer mais, mas ainda ficar magro? treinamento de força, você pode. Na verdade, levantar pesos ajuda você a manter sua massa muscular magra atual e a construir mais também.

    Você não apenas terá uma aparência melhor em suas roupas, mas também acelerará seu metabolismo. Isso significa que você terá liberdade em sua vida. dieta para comer um pouco mais, sem quaisquer consequências para a sua cintura.

    Você está bombeado para começar a levantar pesos, mas você não tem certeza de onde ou como começar? Há várias opções diferentes para ajudá-lo a começar, mas quando estiver procurando um plano, lembre-se de três coisas:

    1. Encontre um plano que funcione para você agora, e não um que funcione em sua situação ideal ou em sua semana ideal.

    Se você tiver apenas 2 dias por semana, pode dedicar consistentemente a treinos e encontrar um plano que seja um programa de treinamento de força de 2 dias e comece com isso. Você só ficará frustrado se não puder seguir um plano exatamente, pois não obterá os resultados que está procurando.

    2. Programe seus exercícios em sua agenda e respeite-os.

    Os resultados vêm da consistência e não de um plano perfeito. Se você não conseguir treinar com força, isso não acontecerá e você não verá nenhuma alteração.

    3. Concentre-se na sua forma

    Isso é para garantir que você se envolva e ative os músculos certos e também fique seguro e livre de lesões.

    Levantar pesos é construir a conexão do corpo mental. Se você não sente seus músculos trabalhando, então não está funcionando. Existem muitos vídeos do YouTube e sites que ajudarão você a obter o seu formulário correto ou contratar um treinador experiente, o investimento vale a pena.

    Você está convencido de que levantar pesos pode beneficiar o seu corpo em mais de uma maneira? Comece hoje e colha as muitas recompensas do treinamento de força

    Crédito da foto em destaque: 123Rf via 123rf.com

    Referência

    [1] Medicina: A osteoporose é uma questão importante de saúde pública
    [2] NCBI: Treinamento de Resistência Progressiva na Densidade Óssea

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