Plano de refeição saudável de 7 dias (14 a 20 de setembro)

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postou 11 de setembro de 2020 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Estou TÃO animada que meu novo livro de receitas Skinnytaste- Meal Prep SAI NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA !!!! Mal posso esperar por vocês todos para ter em mãos e me dizer quais são suas receitas favoritas! E não se esqueça, eu compartilhei um bônus GRATUITO que você pode baixar hoje, que inclui 3 receitas exclusivas e algumas receitas de espionagem do meu novo. Tudo que você precisa fazer é pré-encomendar o livro e enviar seu comprovante de compra aqui para baixar automaticamente o pacote de bônus (se você já pré-encomendou, não se preocupe, você ainda pode preenchê-lo!) O prazo é 30 de setembro!

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de alimentação anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

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OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1 enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (14/09)
B: Aveia durante a noite (5B 5G 3P)
L: Salada Italiana Picada (½ receita) (8B 8G 8P)
D: Sopa de lentilha libanesa * (2B 6G 1P) com ½ pita de trigo integral (2B 2G 2P)
Totais: Pontos WW 17B 21G 14P, Calorias 842 **

TERÇA-FEIRA (15/09)
B: Aveia durante a noite (5B 5G 3P)
L: Sopa de lentilha libanesa LEFTOVER (2B 6G 1P) com ½ pita de trigo integral (2B 2G 2P)
D: Carnitas de porco cozida lentamente (3B 3G 3P) com 2 tortilhas de milho (3B 3G 3P) e 1 onça de abacate (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 16B 20G 13P, Calorias 892 **

QUARTA-FEIRA (16/09)
B: 1 fatia de torrada de grãos inteiros (3B 3G 3P), 1 colher de sopa de manteiga de amendoim (3B 3G 3P) e ½ banana (0B 0G 0P)
L: Sopa de lentilha libanesa LEFTOVER (2B 6G 1P) com ½ pita de trigo integral (2B 2G 2P)
D: Carnitas de porco cozida lentamente LEFTOVER (3B 3G 3P) com 2 tortilhas de milho (3B 3G 3P) e 1 onça de abacate (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 17B 21G 16P, Calorias 914 **

QUINTA-FEIRA (17/09)
B: Omelete de ervas de queijo de cabra com salmão defumado (1B 6G 1P)
L: Salada Italiana Picada (½ receita) (8B 8G 8P)
D: Sopa de legumes com almôndega de peru (4B 5G 4P) com 2 onças de baguete multigrãos (3B 3G 3P)
Totais: Pontos WW 16B 22G 16P, Calorias 869 **

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SEXTA-FEIRA (18/09)
B: Omelete de ervas de queijo de cabra com salmão defumado (1B 6G 1P)
L: Sopa de legumes com almôndega de peru LEFTOVER (4B 5G 4P) com 2 onças de baguete multigrãos (3B 3G 3P)
D: Camarão camarão com brócolis Orzo (7B 7G 7P)

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Totais: Pontos WW 15B 21G 15P, Calorias 880 **

SÁBADO (19/09)
B: Waffles de iogurte (4B 4G 4P) com ½ xícara de frutas vermelhas (0B 0G 0P) e 1 colher de sopa de xarope de bordo (3B 3G 3P)
L: Sanduíche de fusão de atum com a cara aberta (receita x 2) (4B 5G 4P) e uma maçã (0B 0G 0P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 11B 12G 11P, Calorias 614 **

DOMINGO (20/09)
B: Tex Mex Migas (6B 10G 6P)
L: sopa de milho cheddar com bacon (7B 9G 5P)
D: Panela de Frango Balsâmico com Ervas e Legumes (3B 4G 3P) com ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P)

Totais: Pontos WW 21B 28G 14P, Calorias 1.050 **

* Congele todas as sobras extras que você / sua família não comerem.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

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* Google doc

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