Plano de refeição saudável de 7 dias (28 de setembro a 4 de outubro)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


postou 26 de setembro de 2020 por Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Skinnytaste- Meal Prep Cookbook foi # 2 na lista de bestsellers do New York Times em sua primeira semana !!!!!! Eu chorei lágrimas de felicidade esta semana, eu realmente sou muito grato por todos vocês e seu apoio ao longo dos anos. Eu sou abençoado por poder fazer o que amo, mas isso não aconteceria sem todos vocês.

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de refeição, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Apesar de realmente acreditarmos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrade a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

Leia Também  Copos de ovos com bacon (keto + recheados com legumes!)

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (28/09)
B: ½ xícara de aveia rápida * (4B 4G 0P) com 1 colher de chá de mel (1B 1G 1P), ½ uma maçã (em cubos) (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de leite desnatado (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de nozes picadas (2B 2G 2P), pitada de sal
L: Salada Waldorf de Frango (3B 4G 3P)
D: Espaguete com molho parmesão de alho-poró de Butternut (10B 10G 8P) com uma salada verde * (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 21B 22G 15P, Calorias 868 **

TERÇA-FEIRA (29/09)
B: ½ xícara de aveia rápida * (4B 4G 0P) com 1 colher de chá de mel (1B 1G 1P), ½ uma maçã (em cubos) (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de leite desnatado (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de nozes picadas (2B 2G 2P), pitada de sal
L: Salada Waldorf de Frango (3B 4G 3P)
D: Chimichangas de frango ** (6B 8G 7P)

Totais: Pontos WW 16B 19G 13P, Calorias 899 **

QUARTA-FEIRA (30/09)
B: Omelete aberto com abacate e Pico de Gallo (1B 3G 1P) com uma clementina (0B 0G 0P)
L: Salada Waldorf de Frango (3B 4G 3P)
D: sopa de lasanha (7B 9G 5P) com nós de alho fáceis (2B 3G 2P)

Totais: Pontos WW 13B 19G 11P, Calorias 835 **

QUINTA-FEIRA (01/10)
B: Omelete aberto com abacate e Pico de Gallo (1B 3G 1P) com uma clementina (0B 0G 0P)
L: Sopa de lasanha LEFTOVER (7B 9G 5P) com nós de alho fáceis (2B 3G 2P)
D: Spicy Pork Brussels Bowl (2B 4G 2P)

Leia Também  Feliz dia de Galentine! Faça sem glúten Fusilli alla Vodka

Totais: Pontos WW 12B 19G 10P, Calorias 880 **

SEXTA-FEIRA (02/10)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: Sopa de lasanha LEFTOVER (7B 9G 5P) com nós de alho fáceis (2B 3G 2P)
D: Peixe Florentino (6B 7G 6P)

Totais: Pontos WW 20B 27G 18P, Calorias 980 **

SÁBADO (03/10)
B: Ovo no buraco de pimenta vermelha (0B 2G 0P) com 1 fatia de pão integral (3B 3G 3P) e ½ xícara de uvas (0B 0G 0P)
L: Peru, feijão branco, abóbora e pimenta (0B 4G 0P) com 1 colher de sopa de creme de leite leve (1B 1G 1P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 4B 10G 4P, Calorias 535 **

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

DOMINGO (04/10)
B: Muffins de aveia e mirtilo incrivelmente bons (4B 4G 3P) e uma banana (0B 0G 0P)
L: LEFTOVER Turquia Feijão Branco Abóbora Chili (0B 4G 0P) com 1 colher de sopa de creme de leite leve (1B 1G 1P)
D: Costeletas de porco e compota de maçã (4B 4G 4P) com purê de batata magro (5B 5G 1P) e couve de bruxelas ralada crua com limão e óleo (2B 2G 2P)

Totais: Pontos WW 16B 20G 11P, Calorias 950 **

* Prepare aveia com água de acordo com as instruções da embalagem. Salada verde inclui 6 xícaras de verduras mistas, 2 cebolinhas, ½ xícara cada: tomate, pepino, cenoura, grão de bico e ¼ xícara de vinagrete light.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

*** Pico de Gallo duplo para usar no café da manhã de Quarta / Quinta.

Plano de refeição saudável de 7 dias (28 de setembro a 4 de outubro)Plano de refeição saudável de 7 dias (28 de setembro a 4 de outubro)

* Documento Google

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br