Precisa de motivação para perder peso? 17 idéias para se inspirar agora



Você fez aqui, a decisão de perder peso! Isso significa que a atenção está dando certo! Isso é importante para motivação, perda de peso e saúde. Ser saudável e ativo é necessário! Nossos corpos foram feitos para se mover, não ser sedentários. Para perda de peso, o sucesso de sua jornada é baseado em sua capacidade de permanecer motivado. A motivação é fácil no começo. Segurá-lo pode gerar um pequeno desafio. Por favor, saiba que isso é normal. Você terá dias em que a motivação está em alta o tempo todo, e outros dias em que a motivação está em um nível mais baixo. Neste artigo, veremos algumas das melhores ideias sobre motivação para perder peso e por que perdemos a motivação facilmente ao longo da jornada de perda de peso.

Motivação e inspiração para perder peso

Existem várias razões para querer perder peso. O único fator comum: todo mundo precisa de motivação. Um conselho: a motivação vem um pouco mais fácil quando você determina a razão para querer perder peso. Quais são seus fatores motivadores para perder peso? É importante entender o seu “porquê”, não importa quão pequeno seja. Perder peso, mesmo apenas 5% do seu peso pode ajudar:

  • Melhore o açúcar no sangue
  • Reduza o risco de doença cardíaca
  • Baixar o colesterol
  • Reduza a dor nas articulações
  • Reduza o risco de certos tipos de câncer

Como alguém que passou por essa jornada, posso dizer-lhe que isso exigirá constantes recargas de motivação. Fiz isso à moda antiga, à dieta e ao exercício. Demorei quase 3 anos para atingir 85 quilos perdidos. Isso pode parecer muito tempo; no entanto, tenha em mente que a perda de peso saudável é em média de 1 a 2 quilos por semana.A motivação é muito forte no começo, a motivação começa a mudar quando os resultados não são imediatos. Os resultados levam tempo, sua motivação é fundamental para chegar até você.

Motivação é o que faz com que você começou. Habito é o que te mantém indo.

Lutas comuns de motivação para perda de peso

A falta de motivação é comum por vários motivos. A motivação pode desencadear uma série de emoções, dificultando a motivação. Algumas das motivações comuns que as pessoas enfrentam são:

Ambiente social não-suportado

Seu ambiente social é o seu ambiente físico e social (casa, família, amigos, etc.). Muitos não percebem a importância e a influência de um ambiente social. Se você está tentando entrar no caminho certo e ouvir algo como "ah, você não precisa fazer isso, vamos sair e tomar sorvete", sua motivação para fazer a coisa certa provavelmente será afetada.

Muito trabalho duro para resultados lentos

Quando você trabalha 5 vezes por semana e cuidadosamente conta suas calorias, naturalmente você quer ver mais de 2 quilos. Por favor, tenha em mente que a perda de peso normal e saudável em média 2 libras por semana; cerca de 3500 calorias queimadas significam uma libra perdida.

Lesões

Muitos sofrem de lesões que reduzem sua capacidade de se exercitar; no entanto, deve-se considerar a possibilidade de modificações de exercícios e exercícios de baixo impacto. Além disso, discutir os exercícios aprovados com seu médico é útil. Exercício ainda pode acontecer com uma lesão, não perca a motivação!

Ânsias

Você vai desejar, e está tudo bem! Mesmo as pessoas mais saudáveis ​​têm desejos. Quando os desejos atacarem, tenha em mente o desejo e a porção. Asse em casa para que você possa modificar e controlar a receita para o seu objetivo!

Comida saudável é cara

Há um pouco de verdade e um pouco de mentira aqui. A comida saudável pode ser um pouco cara; No entanto, se você comer mais de uma dieta baseada em vegetais (frutas, legumes, grãos, etc), os custos não vão aumentar rapidamente.

Falta de tempo para malhar

Se a perda de peso é realmente o que você está determinado a realizar, então o tempo tem que ser encontrado. Você tem que agendar e coordenar o seu dia a dia, para incluir um treino.Para os dias que você simplesmente não pode, faça escolhas que forcem um pouco mais de movimento: estacione na parte de trás do estacionamento e dê um longo passeio até a loja. , pegue as escadas em vez do elevador, faça agachamentos enquanto cozinha e / ou sente-se durante os intervalos comerciais.

A importância da atenção plena para a motivação e perda de peso

Seja honesto consigo mesmo, quantas vezes você comeu alguma coisa sem realmente pensar sobre o que você estava se alimentando? A atenção plena desempenha um papel importante em nossas decisões cotidianas, especialmente as decisões relativas à nossa saúde. Aqui estão considerações de mindfulness que ajudarão a motivá-lo a perder peso. No passado, aprendemos o que comer e o que não comer; no entanto, não houve nenhuma orientação sobre como selecionar e consumir, o que acaba contribuindo para questões de peso. Em geral, as pessoas têm um forte equívoco sobre a comida e seu propósito em nossas vidas e em nossa saúde. Isso cria hábitos não saudáveis ​​que contribuem para o ganho de peso. A importância da atenção plena nesta jornada é crucial para o sucesso da perda de peso. Dê uma olhada neste artigo para aprender mais sobre a alimentação consciente:Os melhores benefícios de comer consciente para perda de peso e como começar agora

17 maneiras de se motivar a perder peso

1. Amor e apreciação

O amor inspira motivação e a motivação alimenta a apreciação. O amor a si mesmo o motiva a apreciar nosso corpo e todas as coisas que ele pode fazer. A apreciação pelo corpo melhora a imagem corporal e a apreciação pela imagem corporal leva à motivação para perda de peso.

2. Mindfulness

Como discutido acima, a atenção plena é a chave para o sucesso. Estar atento garante que você está ciente de seu "porquê", a razão para iniciar sua jornada de perda de peso e se dedica a fazer boas escolhas que apóiem ​​seu objetivo final. A atenção também mantém você consciente durante todo o processo: escolhas alimentares, ambientes sociais, e processo / progresso.

3. Seja comprometido

Motivação para perda de peso vai sofrer se você não estiver comprometido. Fazer um compromisso público ajudará a responsabilizá-lo e aumentará a motivação.

4. Obtenha um mentor / parceiro de responsabilidade

Ter um mentor e / ou um parceiro de prestação de contas ajudará na motivação. Ter alguém que te inspire e acredite em você aumentará a motivação.

5. Animais ajudam a motivar

Conseguir um cachorro aumentará o movimento. Os cães têm que sair e brincar. Um cão pode ser um parceiro de prestação de contas! Não só eles vão fazer você se mover, eles são incríveis seres de apoio.

6. Definição de metas

Você conhece o seu "porquê" e agora está pronto para começar. Quais são seus objetivos? Eles são realistas? Como discutido acima, uma média de 2 quilos por semana é perda de peso normal e saudável. Definir metas como "Eu planejo perder 15 quilos em uma semana" resultará em falta de motivação no final da semana.

7. Pace-se

A jornada de perda de peso é uma jornada de transformação de estilo de vida. Isso não acontece em alguns dias. Hábitos levam tempo para quebrar. Não perca a esperança!

8. A perfeição não existe e os retrocessos vão acontecer

Não seja tão duro consigo mesmo. Seja paciente e ame-se através deste processo. Esta não é uma jornada fácil. Espere alguns retrocessos enquanto você faz a transição e entra no ritmo.

9. Não ponha os olhos no fim, coloque-os em cada dia

O que eu quero dizer é, foco na jornada, não o objetivo final. Se você está tentando perder 50 quilos, focar esse número irá motivá-lo inicialmente; no entanto, isso causará falta de motivação mais tarde, devido ao excesso de tempo. Em vez disso, concentre-se em suas metas diárias.

10. Incorporar um plano que se adapte ao seu dia-a-dia

Todo mundo tem diferentes responsabilidades e diferentes razões para perder peso. Um plano não funciona para todos. Construa seu próprio plano, que você pode aplicar em sua vida diária. A atenção é fundamental aqui e ajuda a mantê-lo motivado. Estar atento ao seu dia a dia e incorporar um plano de emagrecimento é importante. Algumas sugestões:

  • Reduza o número de calorias que você come. Mantenha um diário alimentar e acompanhe tudo.
  • Faça placas menores com porções menores. O controle da parcela é importante.
  • Reduza o seu lanche não saudável e ingestão de açúcar. O açúcar pode gerar um desastre.
  • Fique longe de alimentos fritos / fritos profundos.
  • Coma muitas frutas e vegetais.

11. Não se pese todos os dias

Este é um enorme NÃO. Pesando uma vez por semana e acompanhando o progresso é o que você precisa. Pesando-se uma vez por dia é uma das maneiras mais rápidas de perder a motivação. Lembre-se, a perda de peso saudável é em média 2 quilos por semana.

12. Não se concentre 100% na escala

A escala é apenas uma maneira de acompanhar a progressão e, mesmo nisso, deve ser dada uma consideração especial. Você pode ter chegado à escala há duas semanas e ter perdido 15 quilos. Esta semana você pode ver 5 libras ganhas. Se você transformou gordura em músculo, isso vai acontecer, não perca a motivação! Isto é uma coisa boa! Isso significa que você está queimando gordura e construindo músculos. Construir músculos significa tonificar.

13. Comemore e recompense-se!

Quando você alcança um objetivo, comemore! Compartilhe seu sucesso com seu ambiente social. Estar feliz e celebrar sua conquista aumenta a motivação.

14. Contrate um treinador

Não há problema em contratar um treinador profissional para ajudar a motivar e orientá-lo para o seu objetivo de perda de peso. O treinador não precisa ser um treinador de treino. Considere um nutricionista e / ou terapeuta.

15. Use música

A música é um impulsionador da motivação, com certeza! A música irá ajudá-lo a mover-se, a tirar o foco do ato e a deixar-se contente em motivá-lo! Pesquisas conduzidas pela Associação Norte-Americana para o Estudo da Obesidade descobriram que aqueles que ouviam música durante o exercício eram mais propensos a ficar com ele do que aqueles que não o fizeram.

16. Mantenha os jeans!

Você pode ter um par de jeans que você quer voltar. Mantenha-os! Deixe-os motivar você.

17. Tire fotos e documente sua incrível!

Seu corpo vai mudar à medida que seus hábitos alimentares e hábitos de exercício mudam. Tire uma foto no começo e considere uma foto a cada 30 a 60 dias. Ver seu progresso ajudará a mantê-lo motivado.

Como recuperar a motivação da perda de peso quando perdida

Você pode se sentir 100% motivado no começo e menos motivado depois de algumas semanas de tentativas. Lembre-se de que os hábitos geralmente levam 21 dias para serem quebrados. Se você se encontrar com 0 motivação, depois de ter sido 100% motivado antes, tente estas:

  • Volte para o seu porquê. Por que você começou? Qual foi o propósito?
  • Tente redefinir sua meta. Talvez o seu objetivo inicial tenha sido um pouco agressivo demais. Não há problema em ajustar e fazer o que funciona para você.
  • Fale com um treinador / treinador. É uma boa ideia discutir com lutas com profissionais. Muitos oferecerão informações e conselhos gratuitos para começar e permanecer no caminho certo.
  • Reconsidere um parceiro e / ou grupo de responsabilidade. Estar perto de pessoas que pensam como você em sua jornada pode ajudar muito com a motivação.
  • Descubra se trabalhar fora é o problema. Trabalhar sozinho pode ser um pouco chato. Você já considerou uma aula de fitness em grupo? Isso volta a ser em torno de pessoas afins que estão compartilhando sua jornada.
  • Receba mais mensagens motivacionais. Palavras e frases de afirmação são tão importantes. Amar a si mesmo e ter paciência consigo mesmo está no centro do sucesso dessa jornada. Que tal acordar todos os dias para uma mensagem motivacional que você escreveu para si mesmo?
  • Pare de se comparar com os outros. Razões de perda de peso, motivação para perda de peso e jornada de perda de peso são diferentes para todos. Concentrando-se na jornada dos outros leva você longe de suas metas e realizações. Não compare seu progresso com o de outras pessoas. Esta é a sua jornada e você vai se sair bem!

A linha de fundo

Demorei quase 3 anos para atingir 85 quilos perdidos. Eu mantive meu peso atual por mais de 5 anos e contando. As transformações do mindfulness e do estilo de vida são realmente importantes para mantê-lo afastado. Sua jornada o tornará forte, o educará e o transformará. Sua motivação está dentro, encontre seu porquê, apegue-se a ele, seja paciente, ame a si mesmo e encontrará sucesso no final da jornada.

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