Pudim de Chia com manteiga de amendoim sem açúcar (baixo carboidrato)

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Manteiga de amendoim sem açúcar Pudim de Chia pode ser servido como sobremesa ou substituir uma refeição! É baixo em carboidratos, cheio de fibras e proteínas e sem laticínios!

Pudim de Chia com manteiga de amendoim sem açúcar (baixo carboidrato) 1

As sementes de chia são pequenas, de cor acinzentada, nativas do México. Eles são uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3, ricos em antioxidantes, além de fibras, cálcio e ferro. Eles adquirem um gel como textura quando misturados com um líquido, o que os torna um substituto perfeito para substituir um ovo. Para esta receita de baixo carboidrato, usamos para obter um pudim como consistência. É muito recheado, por isso é um lanche maravilhoso para ser apreciado a qualquer momento ou até considerado uma refeição. Algumas pessoas não gostam das sementes, pois tendem a ficar presas entre os dentes. Editei esta receita, publicada pela primeira vez em 2015, misturando as sementes para criar uma textura mais suave, como um pudim, com menos sementes entrando nos dentes.

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Esta sobremesa fará você se sentir como se estivesse se entregando, mas não há culpa nesse tratamento!

Quando faço alarde sobre qualquer coisa, geralmente é algo com manteiga de amendoim ou chocolate. Manteiga de amendoim saudável, sem adição de açúcar, é a melhor maneira de combater os desejos. Uma vez que tem boas gorduras, apenas um pouco vai muito bem, deixando você se sentir saciado, que é a chave quando se trata de observar seu peso.

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O leite de baunilha sem açúcar e amêndoa é meu melhor amigo há anos! Eu o usei em muitas receitas maravilhosas, como meu pudim de baunilha Chia, torta de creme de coco e inúmeros smoothies! A razão pela qual eu amo isso é simplesmente porque eu posso usá-lo em quase qualquer receita e ele fica no banco de trás e sempre deixa os outros ingredientes brilharem e serem a estrela. Até o usei no meu ensopado de amêijoa da Nova Inglaterra como uma alternativa sem laticínios.

Claro que você pode usar outra opção de leite sem laticínios, mas muitas vezes, como no leite de coco, o sabor forte do coco substitui qualquer outra coisa na receita. O leite de amêndoa sem açúcar é a escolha perfeita quando você ainda quer essa cremosidade sem usar creme.
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Pudim de Chia com manteiga de amendoim sem açúcar

Autor Brenda Bennett Mãe sem açúcar

Ingredientes

Casca Mágica Opcional com Manteiga de Amendoim

Instruções

  1. Se você quiser uma textura mais suave e menos sem sementes, coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture até incorporar ou apenas misture todos os ingredientes até combinar.

  2. Prove e ajuste o adoçante conforme sua preferência.

  3. Despeje uniformemente em 4 copos de servir.

  4. Leve à geladeira por 10 minutos até endurecer.

  5. Cubra com chantilly sem açúcar e um fio de manteiga de amendoim, se desejar.

Para fazer a casca dura de manteiga de amendoim opcional

  1. Derreta a manteiga de amendoim e o óleo de coco juntos. Mexa até ficar homogêneo, despeje sobre o pudim frio e seco de chia. Endurecerá rapidamente ou apenas voltará a colocar na geladeira por alguns minutos.

Informação nutricional

Pudim de Chia com manteiga de amendoim sem açúcar

Quantidade por porção (1 porção)

Calorias 252 Calorias da gordura 162

% Valor diário*

Gordura 18g28%

Gordura saturada 2g13%

Colesterol 1mg0%

Sódio 73mg3%

Potássio 86mg2%

Carboidratos 14g5%

Fibra 9g38%

Açúcar 1g1%

Proteína 9g18%

Vitamina C 1mg1%

Cálcio 134mg13%

Ferro 2mg11%

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Bênçãos, Brenda

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