Rolos de canela com queijo creme e morango com baixo teor de carboidratos

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Estes rolos de canela com queijo creme e morango Keto Low Carb são sem glúten, sem grãos e feitos com minha massa de pão sem nozes! Idéia perfeita de brunch para o dia das mães!

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Rolos de canela tradicionais são difíceis de não amar. Macio, Fofo, Doce e satisfatório. Então, o que uma pessoa deve fazer quando está com uma dieta baixa em carboidratos? Crie novas receitas feitas com baixo carboidrato para que você nunca se sinta privado. A massa para esses rolos de canela é bastante mágica. Feito sem farinha, glúten ou fermento, ainda derrete completamente e totalmente na boca. Satisfazendo o âmago de você. Você quase se sentirá pecador, como se estivesse traindo sua dieta cetogênica, mas não é!

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Fazer os rolos de canela com pouco carboidrato e começar com a massa mágica que acabei de mencionar. Você pode se surpreender se nunca tiver usado massa de colher e se perguntar como isso pode tornar algo tão espetacular no mundo. Não bata até experimentar. A massa mágica é feita ao contrário de outras massas, já que muitas usam farinha de amêndoa e eu não posso devido ao meu filho mais novo ter alergia a nozes. Como o meu é um pouco diferente dos outros rolos de canela em massa, acho que você vai gostar ainda mais do que usar farinha de amêndoa.

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Os rolos de canela com baixo teor de carboidratos e farinha de amêndoa não são algo que você encontrará frequentemente na internet ao pesquisar. Quase todas as receitas low carb e keto usam farinha de amêndoa. Aqueles de nós que não podem usá-lo devido a alergias acabam tendo muitas dificuldades em ter que trocar de ingredientes para fazer as receitas funcionarem. É por isso que trabalho tanto para todas as pessoas alérgicas por aí, porque estou no mesmo barco com um filho alérgico a nozes. Felizmente para nós, ele pode comer coco sem problemas e eu conheço alguns com alergias a nozes que também não podem comer coco, o que é uma pena. Verifique com seu alergista se o coco é um problema. Você também pode trocar o coco com farinha de gergelim, mas não posso garantir isso porque ainda não testei.

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Minha ideia para esta receita ser preenchida com um delicioso purê de morango foi o dia das mães, é claro! Adoro meus pãezinhos de canela, mas queria mudar e adoro frutas e creme de queijo, e foi assim que essa ideia surgiu. Encha com meu purê de morango e depois cubra com a cobertura de cream cheese e aproveite cada refeição com puro deleite!

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Outras deliciosas receitas feitas com esta massa fathead! Experimente o meu Savory Keto Pizza Rolls ou o meu Keto Cheesecake Danish. Você também pode apreciar este Cheeseburger Calzone ou esses porcos em um cobertor!

Tudo pode realmente ser feito com esta massa fabulosa! Minhas primeiras receitas foram fazer esta pizza sem carboidratos e eu corri com ela a partir daí!

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Você pode assistir ao meu vídeo aqui sobre como fazer rolos de canela, se você nunca trabalhou com esse tipo de massa antes. Se você não possui stevia de baunilha e confeiteiros Swerve, substitua-o por qualquer adoçante de sua preferência. Sugiro pelo menos 3/4 de xícara de adoçante de escolha para o que seria igual à doçura do que usei. A goma xantana é importante nesta receita, tanto para o recheio quanto para a textura da massa, tornando-a mais flexível.

Espero que você aproveite estes deliciosos rolos de canela e queijo creme de morango!

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Keto Low Carb Morango Creme de Queijo Rolos de Canela

Como um rolo de canela, mas recheado com um delicioso recheio de morango e coberto com cobertura de cream cheese!

Autor Mãe sem açúcar | Brenda Bennett

Instruções

Recheio de Morango

  1. Comece com o recheio de morango, que permitirá que esfrie enquanto você prepara a massa. Coloque as frutas em uma panela com suco de limão. Leve o fogo para médio-alto. À medida que as bagas esquentam, você poderá esmagá-las. Depois que as bagas parecerem aquecidas e tiverem feito seu próprio suco, adicione adoçante e sal Swerve. Continue mexendo enquanto deixa ferver. Reduza o fogo para baixo e polvilhe com goma xantana. Cozinhe por cerca de 5 minutos, mexendo sempre e a mistura começará a engrossar. Uma vez espessado, desligue o fogo e deixe esfriar. Você deve tomar cerca de 1-1 / 4 xícara.

Massa

  1. Pré-aqueça o forno a 400 graus F. Adicione todos os ingredientes da massa ao processador de alimentos e processe até combinar. Coloque em uma tigela para microondas e leve ao microondas por 2 minutos ou derreta em fogo baixo no fogão. Mexa até ficar bem combinado.

  2. Molhe as mãos porque esta massa é pegajosa e amasse.

  3. Enrole a massa entre dois pedaços de papel vegetal para formar um retângulo de 20 a 30 cm.

Montar rolos

  1. Espalhe meia xícara do recheio de morango sobre a massa.

  2. Enrole o lado mais comprido da massa, descascando-o do papel vegetal até que esteja todo enrolado e o lado da costura caído.

  3. Corte em 12 rolos e coloque-os em uma travessa untada.

  4. Coloque mais 1/2 xícara de recheio de morango sobre os pãezinhos e asse por 20 a 25 minutos ou até dourar e aumentar de tamanho e ficar fofo. Salve qualquer preenchimento restante na parte superior após a conclusão dos rolos.

Cobertura de creme de queijo

  1. Enquanto os rolos estão assando, você pode adicionar os ingredientes da cobertura ao liquidificador ou batedeira e misturar bem. Prove e ajuste o adoçante, se necessário.

  2. Quando os rolos estiverem quentes no forno, espalhe a cobertura e divirta-se!

Informação nutricional

Keto Low Carb Morango Creme de Queijo Rolos de Canela

Quantidade por porção (1 rolo)

Calorias 159 Calorias da Gordura 108

% Valor diário*

Gordura 12g18%

Gordura saturada 7g44%

Colesterol 63mg21%

Sódio 290mg13%

Potássio 174mg5%

Carboidratos 6g2%

Fibra 2g8%

Açúcar 2g2%

Proteína 7g14%

Vitamina A 411IU8%

Vitamina C 12mg15%

Cálcio 163mg16%

Ferro 1mg6%

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Bênçãos, Brenda

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