Se você está tentando perder peso, você precisa de mais deste nutriente essencial, não menos

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Se já faz um tempo desde a sua última dieta, você pode se sentir inclinado a evitar as gorduras em um esforço para perder peso – mas a opinião pública mudou nos últimos anos, e as gorduras "boas" não são consideradas apenas uma parte importante de qualquer refeição, mas também é fundamental para perder peso. Contanto que você não exagere, de qualquer maneira.

O Instituto de Medicina recomenda obter 20 a 35 por cento de suas calorias diárias de gordura. Gorduras saudáveis ​​incluem ácidos graxos poliinsaturados e monoinsaturados, Christy Brissette, dietista registrada e presidente da 80 Twenty Nutrition em Chicago, disse à POPSUGAR – como as encontradas em peixes, nozes, sementes, abacate e azeite de oliva.

"A gordura é digerida mais lentamente do que outros nutrientes e torna sua comida mais farta e satisfatória, o que torna mais fácil manter sua dieta para perda de peso", disse Christy. "A pesquisa sugere que as pessoas têm dificuldade em manter dietas com baixo teor de gordura por muito tempo porque ficam com muita fome. Isso explica por que a dieta mediterrânea é tão satisfatória – inclui gorduras saudáveis".

De acordo com Brigitte Zeitlin, MPH, uma nutricionista e proprietária da BZ Nutrition, em Nova York, o preenchimento de alimentos ricos em nutrientes pode evitar excessos e excesso de lanches mais tarde, o que eliminará calorias desnecessárias e ajudará a perder peso. "Incluir gorduras saudáveis ​​em todas as refeições e lanches é uma ótima maneira de atingir suas metas de perda de peso", disse ela à POPSUGAR.

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Christy sugere comer todo sementes, incluindo linho, abóbora, girassol, chia e cânhamo, porque você terá o benefício adicional de fibra, que pode ajudá-lo a se sentir completo e apoiar a perda de peso. Da mesma forma, os ovos estão se enchendo porque são ricos em gorduras saudáveis, assim como proteínas de alta qualidade.

"Manter as gorduras saudáveis ​​no tamanho certo é importante, pois elas são mais calóricas do que proteínas, frutas e verduras. Eu sempre digo aos meus clientes para manter um tamanho de porcas pré-dosadas para os lanches da tarde – minha viagem -é um pacote de lanche de pistache de 100 calorias ", disse Brigitte. "Este tamanho de porção é perfeito para manter as metas de perda de peso sob controle, enquanto as gorduras saudáveis ​​das nozes (e proteína e fibra) vão enchê-lo."

Brigitte também recomenda o uso de azeite de oliva como molho de salada ou óleo de cozinha, e a adição de sementes, como o coração de cânhamo, à sua aveia, saladas e sopas. É um hábito que você não se arrependerá de manter por muito tempo depois de atingir seu peso ideal.

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