Shalee perdeu 38 quilos ao fazer isso 1 mudar a sua dieta e seguir este programa Beachbody


Depois de ter três bebês, Shalee Atkinson lutou contra a depressão pós-parto e desistiu de cuidar de si mesma. Ela sabia que precisava fazer uma mudança em sua vida, não apenas por si mesma, mas também por seus filhos. Ela se deparou com o programa Obsessão de 80 dias de Beachbody. Ela deu um salto de fé e seguiu os treinos e o plano de refeições por 80 dias. Como resultado, ela perdeu £ 38 e, finalmente, tem energia suficiente para brincar com seus filhos durante todo o dia. Continue lendo para descobrir como esse programa de Beachbody transformou a vida de Shalee.

POPSUGAR: O que fez você embarcar em sua jornada de perda de peso?
Shalee Atkinson: Minha filhinha tinha acabado de fazer 1, e dei uma olhada em mim mesma e percebi que pesava mais e parecia pior do que eu fez bem depois de dar à luz a ela um ano antes. Eu tinha lutado com depressão pós-parto e ansiedade e tinha desistido completamente de cuidar de mim mesmo. Eu estava com vergonha de ser visto em público, nenhuma das minhas roupas se encaixava mais, eu não conseguia acompanhar os meus três filhos jovens, e eu superei isso. Naquela época, Beachbody estava se preparando para lançar um novo programa, o 80-Day Obsession. Decidi me arriscar e ir em frente, sabendo que tinha que fazer algumas mudanças drásticas e melhorar minha vida, não apenas por mim, mas também por minha família. Eles mereciam uma versão melhor de mim e eu estava tão disposto a dar isso a eles.

PS: Quanto peso você perdeu até hoje e quanto tempo demorou?
SA: perdi 38 libras nos últimos quatro meses.

PS: O que você gosta sobre o programa Obsession de 80 dias?

A nutrição programada foi uma mudança total no jogo.

SA: Todo treino foi gravado ao vivo, então todos os dias você ganha algo Novo. Isso tornou divertido e fácil para mim ficar com ele. Você se sente parte do elenco e de todas as piadas internas. Foi divertido sentir que você fazia parte disso e poder conhecer o elenco. A nutrição cronometrada foi um fator decisivo para mim também. Antes de começar o programa, eu estava comendo fora, comendo compulsivamente como louco e consumindo tanto açúcar e pimenta a cada dia. Eu nunca fiz nada parecido com este programa, então foi um pouco avassalador no começo. Eu tive um treinador incrível que me encorajou e fez parte de um incrível grupo do Facebook cheio de treinadores do Beachbody, assim como o Autumn Calabrese, o criador do programa. PS: O que é um dia típico de comer para você?
SA: A obsessão de 80 dias usa um sistema de contêineres. Cada grupo de alimentos tem um contêiner específico. Eles são de tamanhos diferentes e o objetivo desses recipientes é ensinar-lhe as porções adequadas de cada alimento que você deve consumir diariamente. Com base no plano de refeições, um dia típico de comer se parece com isso:

  • Refeição pré-treino: Eu costumo fazer pimentões picados, couve ou espinafre, cebolas picadas, dois ovos e uma pequena tortilla de trigo integral. Eu também tomo meu suplemento pré-treino neste momento.
  • Batido pós-treino: Eu gosto de misturar metade de uma banana ou alguns morangos congelados com meu suplemento de recuperação de chocolate.
  • Para esta refeição, gosto de ter sobras da noite anterior. Giro entre minhas receitas fixas favoritas (de Beachbody): joes desleixados de peru e frango com alho limão e aspargos.
  • Opção 1: Shakeology com chocolate e metade de banana e leite de amêndoa.
  • Opção de refeição 2 : brócolis cozido no vapor ou abobrinha coberta com queijo derretido e um lado da fruta (frutas vermelhas, banana, etc.) é o meu favorito para esta refeição.
  • Opção 3: Eu mudo isso todas as noites , mas geralmente eu mantenho minhas receitas fixas favoritas. Uma receita rápida e fácil que eu amo é peru moído, legumes picados (pimentão verde, cebola, cogumelos, etc), batata doce picada, azeite e sementes de girassol ao lado.

PS: Sua dieta muda nos dias em que você treina?
SA: Eu trabalho seis dias por semana com este programa. Os domingos são meus dias de descanso e o plano de refeições é um pouco diferente nesses dias. Eu ainda sigo a nutrição cronometrada – eu apenas mudo um pouco a ordem das minhas refeições.

PS: Você conta calorias? Por que ou por que não?
SA: Eu não conto calorias. O plano de refeição que acompanha a 80-Day Obsession tem uma fórmula que informa em qual plano de refeição você se encaixa. Cada plano informa exatamente quantos recipientes com código de cores você deve comer todos os dias e quando deve comer. Os contêineres são uma maneira simples de medir suas porções adequadas e contar macros. Nutrição temporária ajuda a garantir que você esteja ingerindo as quantidades corretas de proteínas, carboidratos, vegetais, frutas e gorduras saudáveis, o que ajuda a reduzir os desejos e manter sua energia.

PS: Quais são algumas das vitórias mais comuns que você já experimentou? ] Eu tenho muito mais confiança e não tenho mais vergonha ou medo de ser visto em público.

SA: Eu tenho muito mais energia! É tão bom poder perseguir meus bebês e brincar com eles o dia todo. Eu sou capaz de me encaixar em roupas que nunca pensei que seria capaz de usar novamente. Tenho muito mais confiança e não tenho mais vergonha ou medo de ser visto em público. Minha coisa favorita sobre completar este programa, entretanto, é ser uma inspiração para as pessoas ao meu redor. Eu tive muitos amigos e completos estranhos me procuram desde que compartilhei minhas fotos de transformação online. Todo mundo tem sido tão incrível e solidário! Fico muito feliz em ver meus amigos tomarem a decisão de melhorar sua saúde e, como resultado, ficarem mais felizes e confiantes!

PS: Qual foi o aspecto mais desafiador da sua jornada de perda de peso? Como você superou isso?
SA: Minha maior luta foi manter o plano de refeições. Eu sempre fui um comedor emocional e realmente lutava com doces em particular. Eu tive algumas pequenas refeições ou guloseimas durante o programa. Fiquei chocado com o quão horrível isso me fez sentir a qualquer momento que eu fiz, no entanto. Isso é literalmente tudo o que eu comi antes, e agora me sinto mal depois de comer qualquer tipo de junk food. Olhando para as minhas fotos antes e vendo o quão longe eu tinha chegado realmente me ajudou a ficar com isso e ficar forte. Outra coisa que realmente me ajudou foi a comunidade da qual eu participei através das mídias sociais. Foi incrível como eles apoiaram e encorajaram todos eles um ao outro.

PS: Qual é o seu próximo objetivo de fitness?
SA: Atualmente estou completando mais uma rodada de 80 Day Obsession. Eu adorei tanto e quis empurrar com força para outra rodada para me inclinar ainda mais e obter músculos mais definidos. Estou pensando em fazer algumas competições. Isso é algo que eu sempre quis fazer, mas não acreditei em mim mesmo ou achei que seria disciplinado o suficiente para fazê-lo.

PS: Você tem algum conselho ou dicas para as pessoas em sua própria jornada?
: não desista! Sua saúde é tão importante. Mexa-se agora! Evite adiar as coisas até amanhã ou na próxima semana. Começar é a parte mais difícil. Certifique-se de reconhecer todo o seu trabalho duro e dar-se crédito. Às vezes, seus resultados podem parecer pequenos, mas festeje de qualquer maneira! Evite pesar-se todos os dias. Tente medir seu sucesso com base em como você está se sentindo ou como suas roupas estão se encaixando. Certifique-se de fazer medições e progredir regularmente. Pode ser difícil ver as mudanças acontecendo em seu corpo às vezes, por isso é super útil ter fotos e medidas para olhar para trás e ver o quão longe você chegou!

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