Tigela de macarrão tailandês picante Keto

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Quando você pensa em tigelas de macarrão, o que vem à sua mente? Macarrão ramen ou macarrão de arroz de restaurantes chineses? Normalmente, a tigela de macarrão é um daqueles macarrão tradicional de receitas asiáticas. As deliciosas tigelas de macarrão requerem apenas algumas coisas para torná-las memoráveis; um caldo saboroso, macarrão macio reconfortante, legumes deliciosos e algum tipo de proteína, embora alguns sem sejam tão saborosos.

Para fazer uma tigela de macarrão ceto, basta trocar o macarrão com alto teor de carboidratos por algo menos carby. Você pode usar vegetais em espiral como abobrinha, mas isso exige um pouco mais de trabalho do que fazer esta tigela de macarrão Keto rápida e fácil que vou compartilhar com você hoje.

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O macarrão Shirataki ou o macarrão Miracle são a troca de ceto perfeita para macarrão de arroz neste prato. Se você nunca experimentou antes, eles são um alimento de zero caloria derivado do inhame Konjac. A fibra que vem da raiz desta planta é chamada glucommanon. Este é um amido que é uma fibra alimentar indigesta e, portanto, não possui calorias ou carboidratos. Eles realmente não têm muito gosto próprio, mas têm um cheiro quando você abre o pacote pela primeira vez. É melhor enxaguar e escorrer bem antes de usar. Uma vez na receita, o macarrão absorverá os sabores, os temperos e o molho que a receita inclui, sendo uma opção fantástica para trocar em muitos pratos asiáticos tradicionais que usam macarrão ou macarrão.

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Você pode adicionar mais proteína, como frango ou bife cozido picado, mas para tornar isso ainda mais fácil, os ovos são a proteína preferida para esta tigela. Esta receita fácil prepara-se em muito pouco tempo para um rápido almoço em um dia útil da semana. Sinceramente, não consigo pensar em uma refeição mais reconfortante do que uma tigela de macarrão como essa. Como eu disse, se você nunca experimentou esse macarrão milagroso, se experimentá-lo nesta receita saborosa, duvido que fique desapontado!

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Tigela de macarrão tailandês picante Keto

Instruções

  1. Prepare o macarrão shirataki de acordo com as instruções da embalagem.

  2. Aqueça o óleo em uma frigideira grande em fogo médio. Adicione o brócolis, cogumelos e verde
    cebolas para a frigideira. Cozinhe 3-4 minutos até ficar macio.

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  3. Misture o molho em uma tigela pequena, adicionando os aminoácidos de coco, Swerve e Sriracha, mexendo até misturar.

  4. Adicione os ovos e mexa. Adicione o macarrão e o molho preparados. Leve para ferver apenas
    até o molho engrossar, cerca de 4-5 minutos. Misture o coentro e sirva.

Notas da receita

Carboidratos Líquidos 7g

Informação nutricional

Tigela de macarrão tailandês picante Keto

Quantidade por porção (1 porção)

Calorias 387
Calorias de Fat 306

% Valor diário*

Gordura 34g52%

Gordura saturada 6g38%

Colesterol 211mg70%

Sódio 864mg38%

Potássio 298mg9%

Carboidratos 9g3%

Fibra 2g8%

Açúcar 2g2%

Proteína 9g18%

Vitamina A 649IU13%

Vitamina C 50mg61%

Cálcio 53mg5%

Ferro 1mg6%

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Bênçãos, Brenda

“Lauren é a fundadora da agência de conteúdo criativo Healthful Creative, que ajuda marcas de alimentos a compartilhar sua história através do desenvolvimento de receitas e fotografia de alimentos. Ela também é a fundadora do site sem glúten Wicked Spatula e a co-fundadora do site ceto, Cast Iron Keto ".

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